Sábado, 20 Abril 2024

Empresários e executivos representantes das empresas portuárias e retroportuárias que compõem o quadro associativo da Associação Brasileira de Terminais e Recintos Alfandegados (Abtra) elegeram por unanimidade, em assembleia geral ordinária ocorrida em abril de 2013, os novos Conselhos Diretivo e Fiscal com mandato para os próximos três anos à frente dessa entidade.

A presidência da Abtra passa a ser ocupada por Antônio Carlos Duarte Sepúlveda, CEO da Santos Brasil Participações S.A., e a vice-presidência, pelo executivo Gustavo Pecly Moreira, do Grupo Libra. O Conselho Diretivo, formado por cinco associados diretores no total, conta ainda com Antônio Carlos Cristiano, da Marimex – Despachos, Transportes e Serviços, Erico Sodré Quirino Ferreira, da Cia. Bandeirantes de Armazéns Gerais, e José Eduardo Bechara, do Terminal para Contêineres da Margem Direita (Tecondi).

Já o Conselho Fiscal está composto por Flávio Eduardo Pinto Rodrigues, da Rodrimar, Luiz Guilherme Bosisio Taddeo, da Deicmar – Despacho Aduaneiro, Assessoria e Transporte, e Luiz Sergio de Moura Albino, da Rocha Terminais Portuários e Logística.

A nova diretoria, empossada na nessa ocasião, renova o compromisso da Abtra na defesa dos interesses de seus associados junto aos poderes públicos e demais órgãos envolvidos com a atividade portuária, além de consolidar a atuação dessa entidade em esfera nacional, unindo o setor em prol de uma agenda propositiva para os portos brasileiros e da segurança de seu marco regulatório que dê garantia aos investimentos privados.

As informações são da Gerência de Comunicação da Abtra.

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s
Deixe sua opinião! Comente!
 

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome