A companhia Ecorodovias anunciou ao mercado nesta terça-feira (19) ter exercido a opção de compra para a aquisição da totalidade do Complexo Tecondi, constituído pelas empresas Termolog, Tecondi e Temares. A negociação estava prevista no contrato celebrado em 18 de maio deste ano entre os vendedores e a subsidiária Ecoporto.

Foto: Tecondi

O Tecondi realiza operações portuárias, manuseio e
armazenagem de cargas desde 2000 no Porto de Santos

A companhia adquiriu a participação societária detida pelos vendedores Carlos César Floriano e Alípio José Gusmão dos Santos na CFF Participações, proprietária de 58,71% do capital social votante e total da ABA Porto, que por sua vez é detentora de todas as ações do Complexo Tecondi.

A operação foi aprovada em Assembleia Geral Extraordinária da Ecorodovias realizada em 6 de junho pela Ecorodovias, na qual sua subsidiária subscreveu e integralizou ações da ABA Participações que representam 41,29% do capital da empresa.

Com a conclusão do exercício, a Ecorodovias, por meio da Ecoporto, passa a deter, indiretamente, todas as ações/quotas das companhias que formam o Complexo Tecondi.

Pin It
0
0
0
s2smodern
powered by social2s

O que você achou? Comente