Sábado, 20 Abril 2024

Em sua primeira reunião ordinária neste ano, o Conselho Diretor do Sindicato dos Operadores Portuários do Estado de São Paulo (Sopesp) definiu os nomes que vão dirigir a entidade no triênio 2012-2014. De acordo com a assessoria de imprensa do Sopesp, Washington Flores, representante da empresa Santos Brasil Participações S/A, foi eleito por unanimidade para o cargo de presidente.

O primeiro vice-presidente é o representante da Fertimport S/A, Italino Staníscia Filho, e o segundo vice-presidente é Querginaldo Alves Camargo, do Tecondi.

Ao final da reunião, o novo presidente agradeceu aos presentes pela escolha e informou que sua ideia é prosseguir na linha de priorizar o diálogo e a negociação com os trabalhadores, “pois é através deles que se alcançam os melhores resultados”.


Representantes do Sopesp buscam diálogo com trabalhadores
para melhorar produtividade no Porto de Santos

Washington Flores também falou sobre a meta de sua diretoria para o triênio. “Vamos formalizar as convenções coletivas de trabalho que vêm sendo negociadas com todos os sindicatos de trabalhadores avulsos desde o início de 2011, de modo a implementarmos a multifuncionalidade, que trará muitos benefícios para trabalhadores e operadores portuários”.

Além destes, também compõem o Conselho Diretor: Eliezer da Costa Giroux, da ADM do Brasil Ltda.; Carlos Eduardo Bueno Magano, da Cosan Operadora Portuária S/A; Roberto Teller, da Libra Terminais S/A; João Batista de Almeida Neto, da Louis Dreyfus Commodities Brasil S/A; e Flávio Eduardo Pinto Rodrigues, da Rodrimar S/A Transportes, Equipamentos, Indústria e Armazéns Ltda.

O Conselho Fiscal tem os seguintes membros titulares: Ricardo de Paula, da Caramuru Alimentos S/A; Marcelo de Andrade Almeida, da Companhia Auxiliar de Armazéns Gerais (Copersucar) e Oséia Pereira Filho, da Fisher S/A Comércio, Indústria e Agricultura.

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s
Deixe sua opinião! Comente!
 

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome