Van mais vendida da marca passou recentemente por uma reestilização
Divulgação
A Citroën inicia hoje as vendas da nova Jumpy 2025. A van mais vendida da marca passou recentemente por uma atualização e está disponível em duas versões: Cargo (R$ 223.990) e Vitré (R$ 229.990), com garantia de três anos.
A Citroën Jumpy vem equipada com o novo motor 2.2 Turbodiesel, com potência de 150 cv e 37,7 kgfm de torque, tem autonomia para rodar 12,4 km/l na cidade e 13,7 km/l na estrada, sendo 4,2% e 15,1% mais econômica, respectivamente, que a versão anterior. Além disso, a nova motorização permitiu uma melhor performance da Citroën Jumpy, que agora faz de 0 a 100 km/h em 13,1 segundos (1,2 segundos mais rápido que o modelo anterior), retomadas de 60 a 100 km/h em 7,5 segundos e de 80 a 100 km/h em 10,9 segundos, um ganho de dois segundos em média da versão anterior.
A Citroën Jumpy continua com ótima capacidade de carga de quase 1,5 tonelada, com comprimento e largura máximos do baú de 2,86 m e 1,39 m, respectivamente, e volume útil de 6,1 m³, além da praticidade de poder ser conduzida por pessoas habilitadas com a CNH de categoria B.
A marca Citroën
Desde 1919, a Citroën cria automóveis, tecnologias e soluções de mobilidade para responder às mudanças da sociedade. Marca de ousadia e inovação, a Citroën coloca a tranquilidade e o bem-estar no centro da experiência do cliente e oferece uma ampla gama de modelos, desde o diferenciado Ami, um objeto de mobilidade elétrica projetado para a cidade, até sedãs, SUVs e veículos comerciais, a maioria disponível em versões elétricas ou híbridas recarregáveis. Marca pioneira no atendimento e atenção aos seus clientes particulares e profissionais, a Citroën está presente em 101 países e conta com uma rede de 6.200 pontos de venda e atendimento em todo o mundo.
Sobre a Stellantis
A Stellantis N.V. (NYSE: STLA / Euronext Milan: STLAM / Euronext Paris: STLAP) é uma montadora líder global, comprometida em oferecer aos seus clientes a liberdade de escolher a maneira como se movem, adotando as tecnologias mais recentes e criando valor para todos os seus stakeholders. Seu portfólio exclusivo de marcas icônicas e inovadoras inclui Abarth, Alfa Romeo, Chrysler, Citroën, Dodge, DS Automobiles, FIAT, Jeep®, Lancia, Maserati, Opel, Peugeot, Ram, Vauxhall, Free2move e Leasys.