Estande da multinacional brasileira terá transmissões com especialistas do setor logístico e espaço para networking com parceiros globais
Divulgação
São Paulo, abril de 2025 - A Craft, multinacional brasileira especializada em transporte internacional de carga consolidada, confirma sua participação na Intermodal South America 2025 – um dos maiores eventos de negócios e conteúdo do ecossistema logístico da América Latina. A edição deste ano acontece entre os dias 22 a 24 de abril, em Anhembi (SP), e marcará também as comemorações dos 28 anos de atuação da empresa no setor logístico.
Esta será a vigésima quinta participação da Craft no evento, e o fortalecimento de conexões será o foco central das ativações no estande da marca. Para Márcio Dias, Chief Commercial Officer and Board Member (CCO) da empresa, a presença na Intermodal vai além da apresentação de serviços e lançamentos. É uma oportunidade estratégica para acompanhar a transformação e a evolução do mercado, estreitar laços com clientes e parceiros, além de abrir portas para novas possibilidades de negócio.
"A Intermodal reúne relações que vão do negócio à amizade e ao futuro. É extremamente importante estarmos presentes e nos conectarmos com clientes, parceiros e amigos. Sempre digo ao nosso time comercial que este é um espaço para se divertir, ouvir as pessoas e identificar oportunidades", destaca Márcio.
Uma das principais novidades da marca nesta edição será a instalação de um estúdio de podcast em formato de aquário, localizado no estande da empresa (número F020). A proposta é fazer do espaço um ponto de encontro e troca de experiências. Serão produzidos ao menos quatro conteúdos diários, entre gravações de programas e transmissões ao vivo, com a presença de especialistas do setor logístico, abordando temas sobre mercado, liderança e inovação. As conversas serão mediadas por Priscilla Bueno, Chief Transformation Officer (CTO) da Craft, e pelo próprio Márcio Dias.
Segundo Priscilla Bueno, nos anos anteriores, a Craft trouxe diferentes ativações, mas nunca teve nenhuma iniciativa que conectasse tantas pessoas em um ambiente de troca, construção colaborativa e educação. "A Craft tem investido cada vez mais em educação, inovação e transformação. Estar na feira com esse estúdio é uma forma de promover conversas entre amigos com especialistas experientes do setor. A nossa ideia é unir inovação a um ambiente de diálogo, conexão e aprendizado", comenta.
Com 100 m², o estande da Craft contará ainda com salas de reunião e painéis interativos para exibição de vídeos institucionais. Outro destaque será a presença da rede global de parceiros da Craft, promovendo encontros entre fornecedores e clientes. "Um cliente do Brasil, da Colômbia, do Uruguai, da Argentina ou de qualquer um dos 10 países onde estamos presentes poderá conhecer nossos parceiros especialistas da Europa ou da Ásia, por exemplo. Eles poderão falar dos desafios e facilidades do setor. O nosso objetivo é proporcionar conexão. Esse é um momento especial para a gente fazer negócio e se relacionar", conclui Márcio Dias.
Sobre a Craft: A Craft é uma multinacional brasileira especializada em transporte internacional de carga, focada na consolidação de embarques e negociação de contratos marítimos, aéreos e terrestres para todos os intervenientes da cadeia logística. Fundada em 1997, tem operação própria em 10 países por meio de 35 escritórios espalhados na América do Sul e do Norte. Suas soluções em escala otimizam, garantem a qualidade, frequência e controle de cada embarque, conectando seus 1200 especialistas às redes globais especializadas por modal. A Craft também é fundadora de centros de procurement marítimo e terrestre na Ásia, Europa e Estados Unidos (LP Global e WSL), sendo reconhecida pelo relacionamento próximo com clientes e parceiros. A empresa oferece rotas e serviços exclusivos que somente um intermediador neutro, com amplo volume e flexibilidade, é capaz de entregar.