Terça, 18 Junho 2024

18 toneladas foram embarcadas no terminal DP World

As doações recebidas na Autoridade Portuária de Santos (APS), destinadas aos atingidos pelas enchentes no Rio Grande do Sul, já estão a caminho para serem entregues. O contêiner com os materiais foi embarcado nesta quarta-feira (29) no Terminal DP World.

conteiner com doações
Foto: Divulgação

O contêiner da Log In Logística Integrada, com cerca de 18 toneladas de doações, entre alimentos, produtos de limpeza, roupas, cobertores e colchões, foi embarcado no navio Log In Endurance. O conteineiro segue para o sul, em navegação de cabotagem.

Desde o início do mês a APS colocou-se à disposição como um ponto de coleta de doações. Elas estão sendo recebidas no centro de treinamento da APS, onde as pessoas físicas podem entregar, ou recolhidas pela APS em maiores quantidades, em sistema de coleta programada mediante agendamento prévio.

A coleta de doações continua sem prazo para acabar. Na próxima semana serão embarcados os materiais que continuam sendo doados pela comunidade portuária. Roupas íntimas novas, roupas de cama e produtos de limpeza são os bens mais necessários neste momento.

O centro de treinamento da APS fica na Avenida Conselheiro Rodrigues Alves, ao lado do Museu do Porto, e as doações poderão ser entregues no feriado e no sábado (domingo não haverá expediente).

Para agendamento de retirada de maiores quantidades, o contato é pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo telefone (13) 99119- 2311.

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s
Deixe sua opinião! Comente!