Sábado, 27 Abril 2024

À medida que expande atuação no mercado brasileiro, a fintech busca novos talentos para reforçar o processo de crescimento no país

A fintech PayRetailers, líder em processamento de pagamentos na América Latina, está com 60 vagas abertas para trabalhar em seu escritório na capital paulista este ano. Os cargos abrangem diversas áreas, incluindo Marketing, Vendas, TI, Compliance e Assessoria Jurídica.

vagas

O processo seletivo varia de acordo com o cargo, mas geralmente inclui de três a cinco fases. “Estamos expandindo e consolidando nossa base de clientes na América Latina, principalmente no Brasil. Para conseguir isso, precisaremos de novos talentos para integrar nossa equipe. Queremos pessoas motivadas que queiram crescer com a empresa. Mais vagas serão abertas no início do próximo ano”, afirma Daniel Moretto, Country Manager para o Brasil da PayRetailers.

A empresa oferece diversos benefícios, entre eles bônus, assistência médica, seguro de vida, estacionamento, vale-creche (para mães e casais do mesmo sexo) e vale-refeição (disponível no cartão flexível Caju, bandeira Visa). As vagas são para trabalhar na modalidade híbrida, com quatro dias semanais no escritório e um em home office, com horários flexíveis de chegada.

Os interessados podem se cadastrar via e-mail no Linkedin da PayRetailers ou na Career Page disponível no site.

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s
Deixe sua opinião! Comente!
 

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome