Sábado, 27 Abril 2024

Expectativa da companhia é atingir uma equipe de 250 colaboradores em 2024

Restando poucos dias para o final de 2023, já é possível afirmar que o ano foi, no mínimo, turbulento para o mercado de tecnologia e inovação. Em meio a um cenário de juros altos e investimentos escassos, muitas empresas se viram obrigadas a adotar o layoff como estratégia para manter a rentabilidade do negócio. De acordo com dados divulgados pelo site Layoffs.fyi, 1,1 mil companhias do segmento demitiram mais de 255 mil trabalhadores no mundo todo até aqui.

PloomesCrédito: Divulgação | Freepik.

No entanto, apesar do contexto pouco promissor, algumas corporações conseguiram reverter a lógica e, não só não demitiram funcionários, como ampliaram significativamente o número de talentos. É o caso da Ploomes, maior empresa com foco em CRM da América Latina, que irá encerrar o ano com uma equipe formada por mais de 190 colaboradores, um crescimento de 75% em comparação ao início de 2022.

Matheus Pagani, CEO e cofundador da Ploomes, destaca que o corte de profissionais nunca esteve em pauta, mesmo nos momentos de maior pressão. “Na pandemia reduzimos todos os custos que pudemos, até mesmo em geração de demanda. Fizemos tudo isso com foco em conseguir manter o quadro de colaboradores intacto. Ou seja, decidi investir nas pessoas que sempre estiveram conosco e que têm o sonho de crescer junto com a empresa”, explica.

Hoje a companhia conta com mais de 15 vagas abertas para serem preenchidas até o início de 2024. Com formato de trabalho híbrido para moradores da Grande São Paulo e remoto para residentes de outras localidades, as oportunidades estão divididas nas seguintes áreas: comercial, parceria, tecnologia e suporte. A expectativa é fechar o ano que vem com 250 talentos.

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s
Deixe sua opinião! Comente!
 

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome