Sábado, 27 Abril 2024

 

A partir de agora, é possível acessar produtos da agência de viagens pelo Nomad Shop com descontos exclusivos e parcelar em até 6 vezes sem juros

A Nomad, fintech que proporciona conta e investimentos em dólar para brasileiros, anuncia parceria com a Decolar, oferecendo acesso exclusivo a descontos nos produtos da agência de viagens e possibilidade de parcelar a compra em até 6 vezes sem juros. O principal destaque é o desconto para os ingressos da Disney, atração preferida dos clientes da fintech, que ficam 5% mais baratos com a iniciativa entre as empresas.

Decolar NomadCrédito: Divulgação.

Com essa parceria, a Decolar passa a fazer parte do portfólio do Nomad Shop, catálogo de benefícios da fintech que proporciona descontos exclusivos. Na seção do app, clientes encontram promoções de até 60% em serviços como aluguel de veículos, reserva de hospedagem, passagens aéreas, chips internacionais, seguro-viagem e ingressos para as melhores atrações em diversos países.

Segundo Lucas Vargas, CEO da Nomad, a parceria com a Decolar representa a possibilidade de entregar um serviço ainda mais completo aos clientes. “Estamos muito felizes em iniciar essa parceria com a Decolar, uma empresa que também busca oferecer excelentes experiências e oportunidades para os viajantes. Queremos construir uma jornada mais econômica e cômoda para os nossos clientes, trazendo vantagens que podem ser acessadas diretamente pelo app Nomad”, explica o executivo.

“Estamos muito entusiasmados com essa parceria. Os clientes da Nomad terão uma experiência de compra completa, pois conseguem programar suas viagens em um só lugar, com uma ampla variedade de produtos promocionais e benefícios no pagamento”, diz Felipe Zotelli, head de Parcerias e Novos Negócios da Decolar.

Para a Nomad, o segmento de turismo é fundamental, já que muitos usuários utilizam a solução global para viagens internacionais, não apenas para fazer investimentos. Por isso, o Nomad Shop é um vertical que promove um posicionamento estratégico para a fintech, estabelecendo uma conexão tanto com o seu público quanto com outros players do segmento. Além do catálogo de benefícios, a Nomad conta com pontos físicos de apoio ao viajante no exterior no estado americano da Flórida e com o Nomad Lounge, sala VIP no aeroporto de Guarulhos, visando oferecer uma experiência completa de viagem.

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s
Deixe sua opinião! Comente!
 

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome