Sábado, 27 Abril 2024

A iniciativa tem como objetivo contribuir para o aprendizado e desenvolvimento profissional de estudantes universitários

A LWSA, um ecossistema de marcas integradas que oferece soluções digitais completas e modulares para todos os tamanhos e maturidades de negócios, abre as inscrições para a 5ª edição do Programa de Estágio 2024. A iniciativa tem como objetivo contribuir para o aprendizado e desenvolvimento profissional de estudantes universitários.

Estágio Crea

O programa é direcionado para identificar e desenvolver talentos, contribuindo para a carreira de estudantes universitários e visando a formação para o pipeline da companhia. O projeto tem abrangência nacional e acontecerá de forma on-line.

Requisitos
Os candidatos devem estar cursando do 2° ao penúltimo semestre dos cursos superiores ou tecnólogos em Publicidade e Propaganda, Design, Gestão de Processos e Governança de TI, Administração, Direito, Engenharia (todos), Marketing, cursos de TI ou qualquer outro vinculado à área de negócios, podendo residir em qualquer estado, para vagas remotas ou híbridas.

Habilidade com Pacote Microsoft Office;
Disponibilidade para trabalhar 30 horas por semana

Além disso, o programa oferece um contrato de 12 meses, sendo possível estender para mais um ano, e conta com alguns benefícios oferecidos para os estagiários, como plano de saúde e odontológico, vale-transporte ou estacionamento gratuito, serviço gratuito de traslado do terminal João Dias para a sede da LWSA - em São Paulo, vale-refeição, seguro de vida, máquinas de café à vontade, Gympass, programa de qualidade de vida e bem-estar. As inscrições para a 5ª edição iniciam no dia 21 de novembro de 2023 e vão até 15 de dezembro, podendo ser feitas através do link. Os aprovados iniciarão em fevereiro de 2024.

“Na LWSA, temos paixão por desenvolver carreiras. Aqui, os estagiários passarão por uma trilha de desenvolvimento para alavancar as soft e hard skills, além de vivenciar no dia a dia experiências que contribuam para a sua formação profissional. Tudo isso acontece em um ambiente leve e divertido, afinal, um de nossos valores é Diversão e Descontração”, pontua Simony Morais, Diretora de Gente e Gestão da LWSA.

Serviço:

Programa de Estágio 2024

Prazo: Até 15.12.2023

Inscrições devem ser feitas no link https://lwsa.gupy.io/jobs/5930127

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s
Deixe sua opinião! Comente!
 

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome