Sábado, 27 Abril 2024

Balanço CIEE 2023 será apresentado nesta terça, 28, às 10h, online - Interessados na cobertura da coletiva de imprensa, por favor, enviar o credenciamento para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

O Centro de Integração Empresa-Escola - CIEE, maior ONG de empregabilidade jovem da América Latina, convida a imprensa para o Balanço CIEE 2023. O encontro on-line acontecerá nesta terça-feira, 28, às 10h, e irá apresentar os resultados do programa de estágio em 23, assim como as perspectivas para 24.

A instituição prevê que, entre os meses de outubro de 2023 e janeiro de 2024, serão disponibilizadas mais de 70,5 mil oportunidades na modalidade por conta das vagas sazonais - período que marca a conclusão dos estudos ou contrato de estágio de milhares de estudantes. A cidade de São Paulo é a que lidera com o maior número de oportunidades, seguido por Salvador, Maceió, São José dos Campos e Brasília.

Na ocasião estarão presentes Humberto Casagrande, CEO do CIEE, Marcelo Gallo, superintendente executivo do CIEE e Patricia Testai, gerente Nacional de Operações do CIEE, que compartilharão as mudanças no perfil do programa de estágio no cenário pós-pandemia e as características dos estagiários que estão ingressando no mundo do trabalho. O evento será mediado por Rodrigo Dib, superintendente Institucional do CIEE.

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s
Deixe sua opinião! Comente!
 

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome