Domingo, 28 Abril 2024

MSC Preziosa abriu, neste 29 de outubro, a temporada que contará com sete navios da Companhia

A MSC Cruzeiros deu início à temporada 2023/2024 na América do Sul com o MSC Preziosa. A primeira viagem terá início hoje, do porto de Santos, para um cruzeiro de 4 noites com destino a Ilhabela e Búzios. Além dele, outros quatro navios farão embarques em portos brasileiros e dois navios farão escalas no país durante seus itinerários.

MSC PreziosaCrédito: Divulgação.

O MSC Preziosa chegou em Santos, após sua Grand Voyage de 24 noites, que teve início em Hamburgo, na Alemanha, no dia 5 de outubro. Ele visitou os incríveis destinos de Copenhague, na Dinamarca; Oslo, na Noruega; Bruges, na Bélgica; Le Havre, em Paris, na França; Southampton, na Inglaterra; Vigo, na Espanha; Lisboa e Ilha da Madeira, em Portugal; Tenerife, nas Ilhas Canárias, na Espanha; e Salvador, Ilhéus e Rio de Janeiro, no Brasil, antes de chegar em Santos.

Adrian Ursilli, Diretor Geral da MSC Cruzeiros no Brasil comentou "Estamos muito felizes em abrir mais uma vez a temporada na América do Sul que, com certeza, será um sucesso. Serão cinco navio oferecendo embarques regulares no Brasil: MSC Seaview, MSC Preziosa, MSC Armonia, MSC Lirica e o aguardado MSC Grandiosa. Os hóspedes poderão optar entre os seis portos brasileiros de embarque: Santos, Rio de Janeiro, Maceió, Salvador, Itajaí e, pela primeira vez, Paranaguá, que ampliará as opções de roteiros. A Companhia ainda terá o MSC Musica que partirá da Argentina rumo ao litoral brasileiro e o MSC Poesia, que fará escalas no país enquanto realiza seu cruzeiro de volta ao mundo."

A Companhia, que é líder na região, oferecerá um amplo e variado programa de cruzeiros na América do Sul, com viagens para o Nordeste, Sudeste e Sul do Brasil, além de viagens para a Argentina e Uruguai. Os brasileiros terão à sua disposição seis portos de embarque em variadas regiões do país, além dos mais modernos navios, com muito entretenimento, lazer, diversão, gastronomia mundial, luxuosas e confortáveis acomodações e opções de bem-estar.

Para quem deseja uma experiência de viagem ainda mais diferenciada, com exclusividade e privacidade, além de um serviço mais personalizado, a MSC Cruzeiros oferece o seu produto MSC Yacht Club como uma série de benefícios e regalias para os hóspedes, como embarque e desembarque prioritários, pacotes de bebidas e de internet inclusos, área de piscina, lounge e restaurante dedicados, mordomo, concierge e muito mais.

Temporada 2023/2024 na América do Sul

Ao longo da temporada, o MSC Preziosa fará minicruzeiros de 3 a 5 noites, com visitas alternadas a Balneário Camboriú, Porto Belo, Ilhabela, Búzios e Ilha Grande. Além disso, o navio também oferecerá roteiros de 6 noites com escalas em Ilhéus, Búzios e Rio de Janeiro, e itinerários de 7 noites visitando Montevidéu, Punta Del Leste e Buenos Aires.

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s
Deixe sua opinião! Comente!
 

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome