Segunda, 29 Abril 2024

Oportunidades são resultado do processo de expansão da empresa, que está em andamento

O TECADI, um dos operadores logísticos de alta performance que mais cresce no Brasil, anuncia a abertura de 60 vagas de trabalho para o estado de São Paulo. Os interessados podem se candidatar por meio da plataforma Sólides, do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e do WhatsApp (47) 99145-0630.

As oportunidades são resultado do processo de expansão da companhia, que está em andamento. “Estamos em um processo de crescimento muito rápido e constante, por isso, nosso objetivo agora é coordenar essas movimentações de forma acelerada, para ampliar nossa atuação no mercado brasileiro. Nesse sentido, estamos em busca de profissionais comprometidos e que somem com a equipe”, detalha Rafael Dagnoni, sócio-fundador e CCO do TECADI.

As vagas estão disponíveis na unidade de Cajamar e contemplam profissionais que tenham perfil adequado para cargos como gerente e analista de logística, supervisor operacional e operador de empilhadeira.

De acordo com a Associação Brasileira de Operadores Logísticos (ABOL), o setor no Brasil movimenta mais de R$160 bilhões na economia e, em 2022, gerou 30 mil novas contratações ao longo do ano, o que representa um aumento de 58% na comparação com o total de admissões registradas em 2021. A perspectiva é que até o fim de 2023 aconteça um crescimento de quase 70%.

“Nós estamos há mais de 16 anos nesse segmento, temos compromisso com o crescimento do mercado brasileiro e o cenário é favorável para nossa expansão. Nesse processo, um dos grandes pontos altos é a geração de empregos, isso movimenta toda a economia”, conclui Dagnoni.

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s
Deixe sua opinião! Comente!
 
 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome