Sábado, 27 Abril 2024

Inscrições do processo seletivo vão até 15/09

Estágio CreaO Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado de São Paulo (Crea-SP) está com inscrições abertas para o processo seletivo público de estágio nas áreas de administração, contabilidade, comunicação, engenharias, geologia, geografia, meteorologia e informática.

Os interessados podem se candidatar pelo site da Super Estágios até o dia 15 de setembro. Basta se cadastrar no "portal do estudante", procurar o logotipo do Crea-SP em "processos seletivos em andamento" e seguir as orientações. O processo seletivo segue conforme o Edital de Seleção Pública.

As etapas de seleção incluem uma prova on-line de múltipla escolha e outra discursiva para analisar o conhecimento do candidato em relação à vaga escolhida. A lista de classificação provisória será divulgada tanto no site do Crea-SP quanto no da Super Estágios.

Os alunos de engenharia devem estar cursando a graduação a partir do 6º semestre para vagas em todo o Estado, enquanto para as outras áreas é requerido o curso a partir do 3º semestre na capital paulista. Mais detalhes sobre o processo seletivo e exigências podem ser conferidos no Edital.

"Estagiar no Crea-SP é uma oportunidade importante de experiência aos estudantes para entenderem que todos os setores se complementam e trabalham juntos na administração pública. Tenho certeza que quem se juntar ao nosso Conselho terá uma vivência completa em sua área de atuação e estará mais preparado para o mercado de trabalho", enfatiza o vice-presidente em exercício da presidência do Conselho, engenheiro civil Mamede Abou Dehn Jr.

Sobre o Crea-SP - Instalada há 89 anos, a autarquia federal é responsável pela fiscalização, controle, orientação e aprimoramento do exercício e das atividades profissionais nas áreas da Engenharia, Agronomia e Geociências. O Crea-SP está presente nos 645 municípios do Estado, conta com cerca de 350 mil profissionais registrados e 95 mil empresas registradas.

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s
Deixe sua opinião! Comente!
 

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome