Domingo, 28 Abril 2024

Startup opera em modelo 100% home office e oferece oportunidades para estudantes das áreas de Ciências Exatas, Tecnológicas ou Engenharias, que se auto-identifiquem com uma identidade de gênero feminino e como pessoas pretas

Arquivei, plataforma responsável por gerenciar documentos fiscais de mais de 120 mil empresas no Brasil, abre inscrições para o programa de estágios Pretax in Tech, que contempla 5 oportunidades. Podem participar do programa de estágio, estudantes que se identifiquem com o gênero feminino e como pessoas pretas.

Estágio ArquiveiCrédito: Divulgação | Arquivei.

Além disso, devem estar matriculadas a partir do 3º semestre em cursos de graduação ou tecnólogos nas áreas de Ciências Exatas, Tecnologia ou Engenharias e ter conhecimentos básicos em fundamentos sobre programação e algoritmos.

“Queremos contribuir para a construção de uma sociedade mais justa, diversa e equânime. Este programa é mais um dos nossos esforços para exercer de forma ativa nosso papel social e está conectado com uma de nossas principais metas de diversidade, que é aumentar a representação de pessoas pretas em nossa população interna”, diz Renata Baccarat, CHRO da Arquivei.

Embora a Arquivei seja sediada em São Carlos/SP, estudantes de todas as regiões podem se inscrever no processo seletivo, pois o modelo de trabalho é completamente remoto. Para que seus colaboradores montem o escritório em casa, a startup disponibiliza os equipamentos necessários e, caso prefiram, dispõe de uma sede, em São Carlos (SP), com um ambiente descontraído, estacionamento gratuito e snacks.

As pessoas aprovadas irão integrar o time de tecnologia responsável pela plataforma, tendo como objetivo implementar e desenvolver melhorias contínuas no sistema. As inscrições do programa de estágio ficam abertas até o dia 11 de setembro para início das atividades no início de novembro, pelo período de até dois anos, com possibilidade de efetivação antes do término do contrato.

Valor de bolsa-auxílio: R$ 2.000

Prazo: de 28/08/23 a 11/09/23

Link de inscrição: https://apply.workable.com/arquivei/

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s
Deixe sua opinião! Comente!
 

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome