Sexta, 20 Setembro 2024

Oportunidades estão disponíveis em quatro estados brasileiros e também incluem vagas para PCDs

A Card, empresa de meios de pagamento e soluções de tecnologia, está com 23 vagas abertas em quatro estados brasileiros, são eles: São Paulo, Mato Grosso do Sul, Pernambuco e Rio Grande do Sul. As oportunidades disponibilizadas vão de aprendiz a gerente de negócios.

Vagas 26 empresas

Os interessados podem participar do processo seletivo através do link: https://grupocard.pandape.infojobs.com.br. Atualmente, o time da Card é composto por mais de 1000 colaboradores, e as oportunidades também estão abertas para PCDs.

Abaixo, confira mais detalhes sobre as vagas:

São Paulo (SP):

São José dos Campos:
Atendente de telemarketing (PCD – 3 vagas): responsável por entrar em contato com clientes em potencial ou existentes para informá-los sobre um produto ou serviço utilizando roteiros; responder a perguntas sobre produtos ou a empresa; fazer perguntas para entender requisitos do cliente e fechar vendas.

Cidade de São Paulo:
Gerente regional de vendas (2 vagas): responsável pelas grandes redes de varejo; gestão de carteira de clientes do varejo; negociações comerciais, além de monitoramento e avanço de novas frentes dentro das redes.

Gerente regional de grandes contas: pró-ativo, que tenha boa comunicação e esteja acostumado ao atendimento de grandes clientes. Desejável ter conhecimento em Excel e Power Point.

Executivo de contas: responsável por desenvolver e realizar a gestão da carteira de clientes através de atendimento consultivo, visando a geração de negócios e fortalecimento da parceria, atendendo os clientes existentes e novos em seu território de atuação; conhecer a vivência comercial de grandes e médios varejos; implementar estratégias de abordagem e crescimento nas contas; levantar e analisar dados comerciais para apoiar a estratégia;desenvolver plano de ação para reversão de resultado; planejar agenda de visita, com report semanal para gerência e elaborar relatório das visitas e reuniões internas e externas com clientes, além de outras atividades.

Analista de liquidação de recebíveis: conciliações; controle e análise de recebíveis; controle e análise das agendas de antecipações e split de pagamentos; controle dos contratos de garantias de recebíveis; análise de divergências de meios de pagamentos cartões; devoluções e reembolso ao cliente; análise de variações; elaboração de relatórios de controle e atendimento à auditoria.

Analista de inteligência e planejamento: analisar dados para tomada de decisões da diretoria da empresa, criação e acompanhamento de indicadores para a área, a fim de fomentar as tomadas de decisões e acompanhamento para formação de estratégias comerciais.

Assistente operacional: auxiliar no recebimento, armazenagem, conferência, separação e expedição das maquininhas e atualizar planilhas com as informações das coletas e entregas realizadas.

Gerente de negócios: responsável por coordenar e supervisionar o trabalho da equipe, participar da capacitação de novos colaboradores na rotina de trabalho, solucionar problemas internos ou conflitos em geral envolvendo sua equipe e acompanhar/propor ações corretivas e de melhoria de seu setor, além de outras atribuições.

Coordenador de novos negócios: responsável em acompanhar a movimentação do segmento de empréstimos e financiamentos, entendendo o comportamento do mercado e da concorrência; realizar ações com as regionais para acelerar o resultado, através de campanhas de incentivo para equipe interna e definição de estratégia de atuação; garantir a perfeita execução de todas as áreas dos fluxos definidos, realizando reuniões de alinhamentos quando necessário e realizar treinamentos com força de venda, garantindo total entendimento dos processos e produtos.

Especialista de produtos financeiros: será responsável pela estruturação (go to market) de novos produtos e serviços de cunho financeiro, com foco na expansão do mercado de atuação da Card, construindo o modelo e a política comercial dos mesmos, especificamente para os projetos de ADQ e iniciativas de plataforma de multiserviços, além de ter contato com outras áreas da empresa.

Campinas
Executivo de vendas: prospecção e manutenção de novas carteiras; fornecer informações precisas (por exemplo, características do produto, preços e serviços pós-venda); responder perguntas dos clientes sobre produtos/serviços específicos; realizar comparações de preços e recursos para facilitar a compra; fornecer feedback do cliente ao superior; manter-se atualizado sobre novos produtos/serviços; executar atendimentos e negociações com clientes externos, elaborar propostas comerciais, finalizar vendas e desenvolver novos clientes, além de assessorar os clientes garantindo o abastecimento dos produtos nos pontos de vendas.

Mato Grosso do Sul (MS)

Campo Grande:
Assistente de controladoria: responsável por realizar rateios e reclassificações; combinar balancetes do grupo; participar do fechamento dos resultados gerenciais da empresa; atualizações de Indicadores, DRE por Canal e Diretoria e relatórios de movimentações contábeis; atualizações das apresentações mensais, bem como análise dos dados e análise das despesas por centro de custo, bem como realização das reclassificações necessárias.

Estágio fiscal: apuração de imposto municipal, validar notas de serviço prefeitura x sistema, arquivo e liberação de notas fiscais e auxiliar na verificação da escrituração fiscal para o processo da escrituração contábil, bem como realizar atividades da área fiscal.

Assistente contábil: realizar lançamentos contábeis, classificações, conciliações contábeis, reconciliações de extratos bancários; conciliar apurações de impostos indiretos; preencher obrigações acessórias; preparar relatórios variados auxiliar os analistas contábeis.

Programador POS: conhecimento de programação em linguagem C; forte conhecimento em algoritmos, lógica de programação e estrutura de dados; controle de Versão(GIT); experiência em desenvolvimento para terminais da plataforma Ingenico ou Verifone; conhecimentos básicos sobre o conjunto de protocolos TCP/IP e Inglês técnico (leitura).

Três Lagoas
Vendedor (a): responsável por executar atendimentos e negociações com clientes externos, elaborar propostas comerciais, finalizar vendas e desenvolver novos clientes, assessorar os clientes garantindo o abastecimento dos produtos nos pontos de vendas, assegurar a instalação e manutenção de merchandising, solicitar, organizar e conferir estoque. O candidato deve possuir conhecimento no pacote office e em vendas.

Pernambuco (PE)

Recife
Gerente regional de vendas: realizar a gestão da equipe comercial do norte e nordeste; identificar oportunidades de expandir os negócios; gerenciar e acompanhar indicadores de performance do time e apresentar a proposta ao cliente e negociação dos produtos e serviços.

Auxiliar Comercial: auxiliar a analista comercial na elaboração e acompanhamento de planilhas com as informações de KPIs necessários para alcance de metas.

Rio Grande do Sul (RS)

Caxias do Sul
Vendedor (a): executar atendimentos e negociações com clientes externos, elaborar propostas comerciais, finalizar vendas e desenvolver novos clientes, assessorar os clientes garantindo o abastecimento dos produtos nos pontos de vendas, assegurar a instalação e manutenção de merchandising, solicitar, organizar e conferir estoque. O candidato deve possuir conhecimento no pacote office e em vendas.

Santa Maria
Aprendiz: auxiliar no setor de estoque/POS.

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s
Deixe sua opinião! Comente!
 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome