Sexta, 26 Abril 2024

Oportunidades são para as funções de auxiliar operacional, aprendiz e operador de caldeira; Há vagas para pessoas com deficiência

A Marfrig, líder global em produção de hambúrgueres e uma das maiores empresas de carne bovina do mundo, anuncia 25 vagas de emprego na unidade de Itupeva, em São Paulo. As oportunidades são para as funções de auxiliar operacional, aprendiz e operador de caldeira. Há vagas para pessoas com deficiência (PCDs). Os candidatos selecionados terão como benefícios vale-alimentação, refeitório no local, seguro de vida, convenio médico e convenio odontológico.

vagas

As inscrições já estão abertas e terminam em 30 de agosto. Os interessados devem entregar o currículo no endereço R. Pref. José Carlos, 730, Jardim Santa Julia, Itupeva/SP, de segunda a domingo, das 8h às 18h. A candidatura também pode ser realizada no site da Marfrig, na seção Trabalhe Conosco: https://trabalheconosco.vagas.com.br/marfrig. Para mais informações, basta entrar em contato pelo telefone (11) 4593-7400, no ramal 7716.

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s
Deixe sua opinião! Comente!
 

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome