Sexta, 19 Abril 2024

A EcoRodovias está com 60 vagas de emprego abertas para trabalhar em concessão rodoviária do Rio de Janeiro e de Minas Gerais administrada e operada pela empresa, umas das maiores companhias de infraestrutura do país.

Empregos

No Rio de Janeiro, há 20 oportunidades: dez vagas para operador de pedágio e outras dez para operador de tráfego. Para ser contratado, é preciso residir nos municípios de Seropédica, Itaguaí, Magé, Guapimirim, Teresópolis e Itaboraí.

Em Minas Gerais, as 40 vagas se destinam ao cargo de operador de tráfego. As oportunidades contemplam moradores de Governador Valadares, Muriaé, Inhapim, Caratinga, Santa Bárbara de Leste, Realeza, Orizânia, Itamuri, Miradouro, Bom Jesus da Cachoeira, Leopoldina e Além Paraíba.

Para se tornar operador de pedágio, o candidato precisa ter Ensino Médio completo e disponibilidade para trabalhar nos turnos da manhã e da noite. Já para operador de tráfego, além desses mesmos pré-requisitos, acrescenta-se a exigência da Carteira Nacional de Habilitação categoria AB.

Entre os benefícios, estão assistência médica e odontológica, vale-transporte, vale-refeição ou alimentação. Para concorrer a uma das vagas, os interessados podem mandar o currículo para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. .

Também podem preencher o cadastro da área de interesse nos links abaixo: https://ecorodovias.gupy.io/

OPERADOR(A) PEDÁGIO - ECORODOVIAS (RJ) (gupy.io)

OPERADOR(A) TRAFEGO - ECORODOVIAS (RJ) (gupy.io)

OPERADOR(A) TRAFEGO - ECORODOVIAS (MG) (gupy.io)

A política de contratação da EcoRodovias abraça todo tipo de diversidade. A empresa tem orgulho de contar com colaboradores de diferentes raças, gêneros, orientações sexuais, idades e religiões. Em defesa da inclusão, a companhia desenvolve o Programa Caminho para Todos, que tem o objetivo de eliminar qualquer barreira para contratação e promoção de grupos minorizados, bem como promover a conscientização para a diversidade, estabelecendo uma cultura de respeito e equidade em suas unidades.

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s
Deixe sua opinião! Comente!
 

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome