Com vagas em São Paulo, Paraná e Goiás, processo seletivo será online e candidatos podem se inscrever até 29 de maio próximo.

A Rumo, maior concessionária de ferrovias do País, abriu as inscrições para o seu programa de estágio 2022. Ao todo, serão 27 vagas que também contemplam a Brado, operadora logística multimodal subsidiária da Companhia. As oportunidades estão distribuídas entre cidades do Paraná, de São Paulo e Goiás. Os candidatos devem se inscrever pelo link até o dia 29 de maio.

Rumo Logistica

O processo de seleção será 100% online. As oportunidades são para estudantes de Ensino Superior que tenham previsão de conclusão da graduação entre dezembro de 2023 e dezembro de 2024, com disponibilidade para estagiar 6 horas por dia. Podem se inscrever universitários que cursam Engenharia (preferencialmente Civil, de Produção, Mecânica, Elétrica, de Automação, Eletrônica e Ferroviária), Administração, Economia, Logística, Estatística.

Das 27 vagas, 13 são para atuar em Curitiba (PR), 5 em Araraquara (SP), uma em São Paulo (SP), 4 em Itu (SP), uma em Paranaguá (PR), uma em Rio Claro (SP), uma em Rio Verde (GO), uma em Santos (SP). O processo seletivo é composto por cinco etapas: cadastro via site; testes; dinâmica; painel com gestores e entrevista final. Essas etapas são eliminatórias e ao final desse caminho, os aprovados seguem para a etapa de admissão.

A Companhia busca candidatos que demonstrem proatividade, tenham senso de comprometimento e organização, e potencial para desenvolver o autogerenciamento de suas atividades.

Os futuros estagiários e estagiárias terão direito aos seguintes benefícios: bolsa auxílio com remuneração compatível com o mercado, vale-refeição ou alimentação, auxílio materno infantil para mães com filhos de até 7 anos, auxílio-farmácia, assistência médica, seguro de vida e assistência odontológica.

Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s
O que você achou? Comente