O Sindicato dos Engenheiros no Estado de São Paulo (Seesp), o Centro de Estudos da Mídia Alternativa Barão de Itararé e Portal Outras Palavras promovem nos dias 13 e 14 de junho o seminário online gratuito “Em defesa do petróleo brasileiro e da Petrobras”.

SeminárioPetrobras 600

A principal empresa nacional está sendo desmontada, privatizada e colocada exclusivamente a serviço do lucro exorbitante de uma minoria. Contudo, é possível recuperar o que foi perdido e tornar a companhia um instrumento estratégico de promoção do desenvolvimento e do bem-estar da população. É a tarefa que se coloca a quem defende um futuro de prosperidade, justiça e paz social ao Brasil.

“A Petrobras continua sendo essencial à defesa da soberania nacional e de um projeto de desenvolvimento que possa alçar o Brasil à condição de país justo, próspero, avançado científica e tecnologicamente, além de capaz de promover a preservação ambiental e o uso sustentável dos seus recursos naturais”, afirmou o presidente do sindicato, Murilo Pinheiro, em seu artigo semanal.

Nesse sentido, os desafios e os caminhos para vencer tal batalha estão em pauta no seminário que será transmitido pelo canal das entidades organizadoras – clique aqui, veja os canais e confira também a programação.

Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s
O que você achou? Comente