Sexta, 19 Abril 2024

O programa é um dos mais concorridos e dos mais inclusivos para quem deseja iniciar a carreira em auditoria

A PwC, empresa global de prestação de serviços profissionais presente em 156 países, está nos últimos dias de inscrições para a seleção de uma nova geração de solvers, programa que tem o objetivo de desenvolver talentos e formar profissionais com propósito, espírito de liderança, que valorizem a inclusão e a diversidade, e que entreguem excelência e valor para a sociedade.

vagas

Os interessados podem candidatar-se até o dia 10 de maio para vagas em Auditoria Externa. O início das atividades será em setembro de 2022.

A PwC atua na prestação de serviços nas áreas de Auditoria e Asseguração, Consultoria Tributária, Consultoria Estratégica, Consultoria de Negócios e em Tecnologia e Assessoria em Transações a clientes dos mais variados segmentos. Com atuação em todas as regiões do país, a empresa é reconhecida por seu ambiente diverso e inclusivo e por fazer relevantes investimentos no desenvolvimento de seus profissionais, que, como uma das possibilidades de desdobramento de carreira, podem se tornar sócios da empresa.

Os candidatos poderão atuar nas seguintes cidades: Barueri; Belo Horizonte; Brasília; Campinas; Curitiba; Florianópolis; Fortaleza; Goiânia; Maringá; Porto Alegre; Recife; Ribeirão Preto; Rio de Janeiro; Salvador; São José dos Campos e São Paulo.

Esse programa, único no mercado, é ideal para pessoas que buscam desenvolvimento contínuo, conhecimento de variadas indústrias, além de trabalhar em equipes multiculturais em um ambiente de constante inovação. A PwC oferece práticas flexíveis de trabalho.

Informações gerais:

Inscrições aqui

Prazo: 10/05

Oportunidades: Auditoria Externa

Etapas

Inscrições: Até 10/05
Entrevistas on-line: abril/maio
Dinâmica + Entrevista: maio/junho
Processo admissional: junho/julho
Início PwC: julho/setembro


Pré-requisitos

Estudantes ou recém-formados na graduação.;
Cursos de acordo com a necessidade de cada vaga - Administração, Ciências Atuariais, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Ciências Sociais, Cursos de T.I., Direito, Engenharias, Estatística,
Física, Gestão Ambiental e Matemática;
Inglês requerido de acordo a necessidade de cada vaga.;
Disponibilidade para trabalhar 8 horas por dia/40 horas semanais - se estiver cursando a universidade em período que não o noturno, é necessário ter disponibilidade para alterar o horário de estudo para este período;
O modelo de trabalho será remoto para as vagas de Soluções Digitais, Governança Riscos, Controles e Auditoria Interna; , Mercado de Capitais e Consultoria Contábil, Consultoria e Auditoria Atuarial, e Serviços de Sustentabilidade. Contudo, é necessário estar próximo e disponível para atuar em um dos escritórios da PwC Brasil. (Acesse aqui as localidades);
Para as vagas de Auditoria Externa é necessário estar disponível para trabalhar na localidade que você escolheu ou foi direcionado. O modelo de trabalho poderá ser presencial, híbrido ou remoto.
Se estrangeiro, é necessário ter visto para trabalhar no Brasil.

Benefícios

Pacote tíquete alimentação e/ou refeição;
Vale-transporte;
Assistência médica;
Reembolso de despesas odontológicas;
Seguro de vida;
Previdência privada;
Incentivo à educação;
GymPass;
PAP (Programa de Apoio Pessoal).

Sobre a PwC

Na PwC, o nosso propósito é construir confiança na sociedade e resolver problemas importantes. Somos um Network de firmas presente em 156 países, atuando no Brasil há 105 anos, dedicados à prestação de serviços de qualidade em auditoria e asseguração, consultoria tributária e societária, consultoria de negócios e assessoria em transações. Saiba mais sobre a PwC e nos diga o que é importante para sua empresa ou carreira, visitando nosso site.

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s
Deixe sua opinião! Comente!
 

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome