Ao todo, estão disponíveis 17 vagas para jovens entre 14 e 22 anos. Inscrições vão até o dia 15 de abril. Com carga horária de quatro horas diárias e em formato híbrido, o programa terá duração de 17 meses. Além da bolsa, a iniciativa oferece outros benefícios, como plano de saúde e odontológico, seguro de vida, vale transporte e vale refeição, bem como cursos e treinamentos
A Log-In Logística Intermodal, empresa 100% brasileira de soluções logísticas, movimentação portuária e navegação de cabotagem e longo curso, abriu inscrições para o programa Aprendiz 2022. Em sua terceira edição, o projeto conta com 17 vagas disponíveis, entre elas 10 para o Rio de Janeiro (RJ) e outras sete para os escritórios regionais. Com a iniciativa, a companhia pretende, além de oferecer a oportunidade de uma primeira experiência no mercado de trabalho, despertar o interesse dos jovens pelo mercado de soluções logísticas.
Neste ano, a empresa ampliou a idade permitida e passa a abranger jovens entre 14 e 22 anos. Além disso, com forte viés social, o programa Aprendiz tem como pré-requisito que o candidato seja matriculado na rede de escolas públicas. Podem participar também os estudantes de escolas particulares, desde que sejam bolsistas, com bom aproveitamento e frequência regular na escola. Jovens em vulnerabilidade social e com renda familiar per capita de até dois salários mínimos terão prioridade.
De acordo com a Diretora de Gente, Cultura e Transformação Digital da Log-In Logística Intermodal, Andréa Simões, o programa reforça o compromisso da empresa com as pessoas e destaca a importância da diversidade. "O principal objetivo desse projeto é transformar vidas. Acreditamos que selecionar estes jovens pode ser uma oportunidade para eles e para nós, como empresa. Mais do que oferecer aos jovens a possibilidade de dar o primeiro passo no mercado de trabalho, o programa Aprendiz é uma oportunidade para a Log-In de tornar o time ainda mais plural e diverso", comenta.
As vagas são destinadas às áreas de consultoria interna, planejamento, custos operacionais da frota, auditoria interna, atendimento, operação, comunicação e departamento pessoal. Com carga horária de quatro horas diárias e em formato híbrido, o programa terá duração de 17 meses. Além da bolsa, a iniciativa oferece diversos outros benefícios, como plano de saúde e odontológico, seguro de vida, vale transporte e vale refeição, bem como cursos e treinamentos. As inscrições vão até o dia 15 de abril e podem ser realizadas por meio deste link.