O programa é um dos mais concorridos e o mais inclusivo para quem deseja iniciar a carreira em Consultoria Tributária, de Negócios ou em Tecnologia

A PwC, empresa global de prestação de serviços profissionais, está com inscrições abertas para a seleção de sua nova geração de solvers - pessoas que se unem de formas inesperadas para criar soluções inovadoras para os mais variados desafios, ajudando as organizações a construir confiança e entregar resultados sustentáveis. Os interessados podem candidatar-se de 6 de dezembro a 17 de janeiro para vagas em todo o país. O início das atividades será em abril de 2022.

PwC Brasil

Presente em 156 países, a PwC atua na prestação de serviços nas áreas de auditoria e asseguração, consultoria tributária, consultoria estratégica, consultoria de negócios e em tecnologia e assessoria em transações a clientes dos mais variados segmentos. Com atuação em todas as regiões do país, a PwC é reconhecida por seu ambiente diverso e inclusivo e por fazer relevantes investimentos no desenvolvimento de seus profissionais, que, como uma das possibilidades de desdobramento de carreira, podem se tornar sócios da empresa.

Esse programa, único no mercado, uma vez que foi desenvolvido para preparar profissionais com profundo domínio do mundo digital, é ideal para pessoas que buscam desenvolvimento contínuo, conhecimento de variadas indústrias, além de trabalhar em equipes multiculturais em um ambiente de constante inovação. A PwC oferece práticas flexíveis de trabalho e aceita inscrições de onde os interessados estiverem.

Uma das diversas oportunidades de desenvolvimento é o Digital Upskilling, um programa completo de transformação digital que insere os profissionais em um mundo totalmente novo, com utilização de tecnologias de ponta e processos inovadores.

Para Tatiana Queiroz, que ingressou na PwC Brasil em abril de 2021, na área de Tax, participar do programa foi fundamental para seu crescimento profissional. "Cheguei com uma expectativa muito alta e até agora o aprendizado tem sido ainda maior do que imaginava", afirma. Estudante de Ciências Contábeis, Tatiana destaca a atenção e acompanhamento dos demais profissionais da firma tanto para o processo de aprendizado, como para encarar desafios. "Nunca nos sentimos sozinhos e este é um aprendizado que vai além da questão profissional", pontua.

A capacitação para enfrentar desafios profissionais foi destacada por Caue Fabrizio, que acabou de concluir o curso de Direito. "Este é um programa que cumpre com tudo o que é proposto em termos de ética, de ensino e de desenvolvimento profissional. Aqui nos sentimos parte de uma equipe de alto nível, mesmo chegando com um cargo iniciante", comentou.

O acolhimento das equipes também foi destacado pelo administrador de empresas Rodrigo Guerreiro. "Estava muito ansioso para saber como seria a minha adaptação por ter uma deficiência visual. Desde o primeiro dia me senti muito bem acolhido", conta. Rodrigo diz que conseguiu se adaptar bem às ferramentas de trabalho e que aprende e pratica com mais profundidade o que estudou em teoria na faculdade.

Nesta edição do programa, podem participar estudantes e profissionais com até dois anos de formação nos cursos de: Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Direito, Administração, Análise de Sistemas, Ciências da Computação, Engenharia da Computação, Engenharia Mecânica, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Processamento de Dados, Sistemas de Informação, Tecnologia de Sistemas e Redes, Tecnologia em Desenvolvimento de Software, Ciência de Dados, Inteligência Artificial, Estatística, Psicologia, Comércio Exterior e Relações Internacionais.

Informações gerais para a nova geração de solvers da PwC Brasil:

​Inscrições aqui

Prazo: de 06/12/2021 a 17/01/2022

Inscrições abertas para:

Consultoria Tributária
Consultoria de Negócios
Consultoria em Tecnologia

Pré-requisitos:
Estudantes em formação ou recém-formados na graduação.

​Disponibilidade para trabalhar 40 horas semanais - se estiver cursando a universidade em período que não o noturno, é necessário ter disponibilidade para alterar o horário de estudo para este período.

​Cursos: Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Ciências Atuariais, Ciência de Dados, Comércio Exterior, Cursos de T.I. (inclusive tecnólogos), Direito, Engenharias, Estatística, Física, Matemática, Psicologia e Relações Internacionais.

Inglês requerido de acordo a necessidade de cada oportunidade.

Benefícios:
Tíquete alimentação e/ou Tíquete refeição
Assistência médica
Reembolso de despesas odontológicas
Seguro de vida
Previdência privada
Incentivo à educação
GymPass
PAP (Programa de Apoio Pessoal)

Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s
O que você achou? Comente