Quinta, 28 Março 2024

São 12 oportunidades para estágio de um mês em um dos maiores terminais do Porto de Santos

A DP World Santos, um dos maiores e mais modernos terminais privados multipropósito do país, instalado na margem esquerda do Porto de Santos, abriu inscrições para a 7ª edição de seu programa Estágio de Férias, que neste ano busca ampliar o conceito de Diversidade & Inclusão na empresa com o projeto #SemTabu.

Estágio PortoSantos

Estão disponíveis 12 vagas de estágio destinadas exclusivamente a universitários que possuem bolsa de 100% e sejam moradores da Baixada Santista, matriculados em cursos de Administração, Economia, Logística, Psicologia, Sistemas de Informação, Tecnologia da Informação, Engenharias e outros, com formação a partir de 2023. As oportunidades também estão abertas a PCD que atendam a estes requisitos.

As vagas são para atuação nas áreas de Financeiro, Faturamento, TI, Pessoas, Novos Negócios, Administrativo, Manutenção, Operações Porto, Operações Celulose e Planejamento, na modalidade híbrida (parte presencial e parte home office) pelo período de um mês, durante o tradicional recesso do ano letivo.

O início do estágio será na primeira semana de julho e, ao final do período, os estagiários deverão apresentar um projeto a partir dos aprendizados adquiridos.

"O programa Estágio de Férias é uma porta de entrada para trabalhar no Porto de Santos, pois apresenta saldo positivo de efetivações", explica Karina Abreu. Em seis anos, 115 estagiários que iniciaram a vida profissional por meio do programa foram contratados e atualmente ocupam 39 posições no terminal.

O programa Estágio de Férias #SemTabu faz parte do projeto #SemTabu, do Comitê de Diversidade da empresa, que busca construir um ambiente de trabalho ainda mais inclusivo e diverso. O nome do projeto faz referência a questões que devem ser cada vez mais abordadas pelos integrantes do terminal, em linha com as iniciativas globais de Inclusão & Diversidade da DP World.

Para participar do processo seletivo, os interessados devem se inscrever no site Vagas.com, por meio do link https://epartner.vagas.com.br/v2217176, entre 9 e 18 de junho, e efetuar as etapas previstas. A comunicação aos contemplados será feita em 24 de junho.

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s
Deixe sua opinião! Comente!
 

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome