Sexta, 19 Abril 2024

Startup de logística do Grupo Cosan tem oportunidades abertas em todo território brasileiro para profissionais das áreas de desenvolvimento, atendimento, produto, financeiro, marketing e projetos

Estão abertas 50 vagas de emprego para diversas áreas de atuação da Trizy, startup de logística investida do Grupo Cosan que oferece soluções em serviços para o mercado de transporte de cargas, e quer transformar a vida do caminhoneiro. Os interessados em participar do processo seletivo podem se candidatar clique aqui.

Vagas emprego

As vagas são para profissionais das áreas de desenvolvimento, atendimento, produto, financeira, marketing e projetos, todas para atuação remota. Também está aberta uma oportunidade de estágio para estudantes do ensino superior de qualquer área de atuação, em regime presencial em Ponta Grossa, no estado do Paraná. Além de salário compatível com o mercado, os profissionais aprovados receberão vale alimentação ou refeição, assistência médica e odontológica, e as futuras mães e pais também têm licença estendida.

A Trizy busca candidatos que se destaquem por seu perfil proativo, que tenham vontade de aprender e crescer profissionalmente e que sejam conectados em tecnologia e inovação.

"Buscamos profissionais alinhados com os valores que já colocamos em prática na Trizy para que, juntos, a gente siga revolucionando nosso mercado. Estamos crescendo de forma empolgante, com muita diversidade no time, e queremos trazer pessoas que tenham o mesmo compromisso, além de ideias criativas e inovadoras", explica Mariana Engelman, head de Recursos Humanos da Trizy.

A criatividade dos candidatos, inclusive, já está sendo estimulada pela empresa nas redes sociais, com uma ação no Instagram. "Fizemos uma brincadeira com o viral da cantora Anitta, que tomou conta das redes nos últimos dias, pedindo para que os candidatos façam montagem com suas fotos, mostrando pra gente o interesse que têm de trabalhar no nosso time. Esse é o nosso espírito, estamos sempre antenados e buscando talentos incríveis para o nosso time", finaliza Mariana.

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s
Deixe sua opinião! Comente!
 

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome