Quinta, 28 Março 2024

Com salários de até 8 mil reais, as vagas contam também com possibilidade de trabalho Home Office

O ano de 2021 começa a dar bons sinais para quem está em busca de uma oportunidade de emprego. A Agilize, empresa pioneira em contabilidade online no Brasil e indicada em 2020 ao prêmio Reclame Aqui de melhor Serviço para Empresas, anunciou a ampliação de seu quadro com a abertura de 30 vagas.

Empregos

As oportunidades são para os cargos de Assistente Comercial, Auxiliar Fiscal, Assistente Fiscal-Júnior, Assistente Contábil, Assistente de Departamento Pessoal, Assistente Fiscal Pleno, Analista de Marketing e Jovens Talentos. Há oportunidades também para PCDs. Os salários são de até R$ 8 mil.

Candidatos de qualquer lugar do Brasil podem participar, pois a empresa conta com a possibilidade de trabalho home office ou presencial, ficando a decisão a critério do próprio colaborador.

Com regime de contratação CLT, a Agilize oferece salário compatível com o mercado, mais os benefícios de plano de saúde, apoio a eventos e treinamentos, vale refeição e vale transporte. A empresa também oferta toda a estrutura para o trabalho home office do funcionário, com a disponibilização de internet e equipamentos necessários.

Os interessados em participar do processo seletivo e concorrer a uma vaga devem se inscrever por meio do site: agilize.com.br/vagas

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s
Deixe sua opinião! Comente!
 

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome