Sábado, 20 Abril 2024

Natal e Ano Novo são celebrações que pedem um look incrível, não é mesmo? Passando em casa ou em qualquer outro lugar, o cuidado ao escolher os melhores calçados femininos e masculinos deve ir além da beleza! O conforto conta (e muito!) na hora de comprar os sapatos!

Seja homem ou mulher, a indecisão faz parte do processo de compra em lojas de calçado online ou física. O medo de não combinar com a roupa escolhida para a ocasião, de machucar os pés ou não ter nada a ver com o estilo da festa preocupam.

Tênis, chinelos, mocassim ou sandálias de salto alto? Para não ter erro, vamos dar algumas dicas!

Tudo depende do local e estilo da festa

A principal dica é pensar no local e estilo da celebração, por isso antes de comprar sandálias femininas ou outro tipo, tenha em mente as ocasiões. Você deve estar pensando que tipo de sapato usar em cada local, não é? Não há uma regra, mas separamos os principais lugares e calçados incríveis para cada um deles:

Praia

Tem coisa melhor do que passar a virada do ano na praia? Não podemos esquecer dos cuidados para evitar o contágio no novo coronavírus, por isso siga sempre as orientações das autoridades de saúde.

Mar e areia pedem um calçado muito confortável, mas sem perder o estilo. Chinelos e rasteirinhas são perfeitas para esse tipo de celebração! É fácil encontrar um que tenha a sua cara!

Chácara

Se você está pensando em fugir da cidade grande e passar as festas em segurança apenas com os membros mais próximos da família, saiba que há uma variedade de calçados masculinos e femininos para escolher.

Como as chácaras costumam ter grama e terra, fuja de saltos ou sandálias desconfortáveis. Uma sugestão é apostar no mocassim, sapatilhas e o famoso tênis!

Casa de parentes

Talvez um jantar na sua casa ou na casa de parentes seja o resumo das festas de fim de ano de muitas pessoas. Como cada família é diferente, é importante pensar no estilo.

Algumas realizam coisas mais simples, portanto um tênis feminino fica ótimo. Outras fazem verdadeiras festas, sendo o salto alto um dos modelos que fazem sucesso. Os homens podem usar tênis casual masculino para arrasar!

Use calçados confortáveis e que tenham o seu estilo

Apesar das sugestões de calçados femininos e masculinos para usar nas celebrações de fim de ano, a única dica é usar sapatos confortáveis e que tenham o seu estilo! Não adianta colocar uma sandália de salto alto, se você ama o super conforto do tênis!

Ao escolher o item em uma loja de calçados, considere os seus gostos! Arrase no look!

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s
Deixe sua opinião! Comente!
 

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome