Quinta, 18 Abril 2024

Os tênis são os calçados favoritos de muitas pessoas, já que eles são confortáveis e caem bem com tudo! Por isso, acabam ficando bem sujos! Surge a dúvida: posso lavar tênis na lavadora Samsung? Continue lendo para saber a resposta e entender a importância de contar com um serviço técnico samsung!

A resposta é: depende

Se você estava esperando um “sim”, deve ter se frustrado com a resposta. A verdade é que as máquinas da Samsung possuem alta tecnologia, permitindo que tênis sejam limpos.

No entanto, você deve seguir as recomendações do fabricante do seu tênis! Verifique na etiqueta se o calçado pode ser lavado na máquina. Se não puder, você vai ter que separar um tempo para lavar à mão. Se puder, siga nossas dicas!

Cheque se não há problemas no funcionamento da máquina

Antes de lavar o tênis, você lavou roupas e a máquina começou a apresentar falhas? Desligar sozinha, não ligar, não centrifugar direito, devolver a roupa suja são apenas algumas das irregularidades que podem acontecer.

Se você percebeu que há algo estranho com o equipamento, não é recomendado colocar o tênis para lavar, já que pode gerar danos. O melhor a se fazer é chamar uma assistência técnica lava e seca samsung para te ajudar!

Diferente do que muitos pensam, contratar um serviço de autorizada da lavadora samsung é um excelente investimento. Isso porque os profissionais são qualificados e experientes nos produtos da marca. A equipe de assistência técnica lavadora samsung saberá o que está acontecendo, quais peças devem ser trocadas, entre outros pontos.

Contratar serviços amadores ou tentar resolver sozinho não são boas opções! Por falta de conhecimento, podem gerar prejuízos! Por isso, prefira sempre o trabalho de uma boa assistência técnica samsung SP.

Caso o seu equipamento não esteja apresentando problemas, confira nossas dicas para lavar os seus tênis!

Tire palmilha e cadarço

Antes de colocar os calçados na máquina, recomendamos que você tire a palmilha e o cadarço. Assim, a máquina conseguirá lavar melhor o tênis. Você pode lavar a palmilha e cadarço à mão.

Remova o excesso de sujeira

Também é aconselhado tirar o excesso de sujeira do calçado. Utilize uma escova com água e sabão para tirar sujeira do solado e de outras partes. Isso facilitará a ação da máquina de lavar.

Coloque o tênis em um saco para lavar

Uma dica é colocar os tênis em saquinhos específicos para lavadoras. Eles vão proteger os calçados, mas não é obrigatório. Você pode colocar diretamente na máquina.

Está pensando em colocar mais de um par de tênis para lavar junto? Fique atento à capacidade da sua máquina! Colocar muito peso ou volume pode gerar problemas. Também dê atenção para as cores dos calçados, já que colocar cores diferentes gera risco de desbotamento e manchas.

Por isso, esteja a atento a esses detalhes para não precisar correr atrás de uma assistência técnica lava e seca samsung em São Paulo por conta de danos à máquina, e nem correr atrás de um tênis novo!

Escolha o ciclo de lavagem certo

O funcionamento da máquina precisa estar 100%, já que algum problema na lavagem pode estragar o seu tênis. Portanto, ressaltamos a importância de contar com uma autorizada lavadora samsung para resolver qualquer problema técnico.

Algumas máquinas possuem um ciclo de lavagem especial para tênis, mas não são muitas. Na maioria dos casos, escolha o ciclo de delicados.

Não coloque na secadora

Como a secadora de lava e seca utiliza ar quente, não é recomendado usar a secadora para secar tênis. Caso contrário, o calçado pode sofrer deformações, entre outros problemas.

Retire da lavadora e escolha um local ventilado e na sombra para deixar secando!

Para qualquer falha técnica, é importante entrar em contato com uma autorizada samsung! Assim, você poderá lavar tênis, roupas e outras peças sem nenhum problema!

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s
Deixe sua opinião! Comente!
 

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome