Sexta, 29 Março 2024

A Prometeon, empresa líder no desenvolvimento e produção de pneus para caminhões, ônibus, agro e OTR, anuncia a abertura do seu programa de estágio em 2021 na busca por novos talentos para trabalharem na sua sede em Santo André (SP), tanto na parte administrativa quanto na fábrica. As inscrições devem ser feitas até o dia 1º de novembro pelo site www.vagas.com/Prometeon.

estágio pixabay

As vagas são para as seguintes áreas: Comercial, Engenharia, Informática, Logística, Marketing e Recursos Humanos. Os candidatos precisam estar cursando a partir do 2º ano de Administração de Empresas, Ciência da Computação, Ciências Econômicas, Comunicação Social, Comércio Exterior, Direito, Engenharia, Marketing, Publicidade e Propaganda, Psicologia e Sistemas da Informação para participarem do processo. Após a inscrição, os candidatos pré-selecionados participarão de testes online de Português, Lógica e Conhecimentos Gerais, dinâmica de grupo e passarão por um painel de avaliação.

Os candidatos aprovados seguirão dentro da Prometeon por uma jornada de desenvolvimento ao longo do período de estágio composta por integração, treinamentos técnicos e comportamentais, desenvolvimento de projetos e acompanhamento contínuo do gestor e da área de Recursos Humanos com sessões de feedback.

Sobre o processo, Fabiana Santana, diretora de Recursos Humanos e HSE da Prometeon para as Américas, fala: “A Prometeon está sempre em busca de jovens que nos ajudem com a inspiração, paixão e disposição por inovação e que compartilhe nosso ponto de sempre ter no centro do nosso negócio o ser humano. Fabricamos produtos essenciais para a sociedade e com este senso de pertencimento é que as pessoas precisam buscar seu espaço dentro da companhia. Estamos ansiosos para receber aqueles que nos ajudarão na constante evolução do setor”, encerra.

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s
Deixe sua opinião! Comente!
 

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome