Sexta, 29 Março 2024

Empresa ampliou abrangência para qualquer graduação

Até a próxima segunda-feira (19/10), a VLI, companhia de soluções logísticas que integra ferrovias, terminais e portos, recebe inscrições de interessados na seletiva de trainees. O cadastro pode ser feito pelo jobs.kenoby.com/programatraineevli.

VLI trainee 2

Este ano, estudantes ou graduados de qualquer curso superior podem participar da seleção. As únicas exigências do processo são mobilidade, inglês intermediário e o período de conclusão do curso entre dezembro de 2018 e dezembro de 2020.

Incluir novas percepções
Nos últimos anos, a companhia tem se movimentado para promover iniciativas de diversidade e inclusão direcionadas à equidade de gênero e outros públicos como pessoas com deficiência, de diferentes raças e etnias, LGBTI+ e gerações. Durante a seleção, a empresa fará um webinar apresentando aos participantes como o tema é abordado na empresa. “Ano a ano vamos reforçando essa demanda. Agora, valorizamos ainda mais as experiências de vida de candidatas (os). O foco do programa é conhecer pessoas que acrescentem novos olhares, que estejam interessadas em inovar e transformar a logística do Brasil conosco”, explica Francielle Pedrosa, gerente de Desenvolvimento Organizacional.

Seleção e aprendizado
A VLI terá um processo de reconhecimento entre participantes e empresa será diferente. Além das atividades 100% online (dinâmicas de grupo, painel com gestores), participantes receberão “pílulas de conhecimento”, conteúdos sobre o negócio e o jeito de trabalhar VLI. Esses dados serão utilizados ao longo dos desafios em uma jornada interativa. A última etapa reunirá, candidatas (os) e o CEO da organização.

Outro diferencial é o apoio para aqueles que não avançarem ao longo do processo. Todo participante poderá ver seu desempenho durante as fases, identificar pontos de melhoria e receber orientações. “É um recurso que reflete nosso posicionamento. Queremos interagir com pessoas e proporcionar uma experiência, um aprendizado para os dois lados. Não apenas dizer ‘você foi reprovada (o)’”, explica a gerente.

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s
Deixe sua opinião! Comente!
 

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome