Sexta, 19 Abril 2024

Iniciativa abre vagas para treinamento de lideranças entre engenheiros que possuem de três a cinco anos de formação e vivência na área da indústria

Termina no dia 29 de setembro o prazo para inscrições no Programa Jovens Engenheiros 2020 da BP Bunge Bioenergia. A companhia -formada em dezembro de 2019 a partir da joint venture das operações de açúcar, etanol e bioeletricidade da BP e da Bunge- lançou no mês passado esta que é a primeira edição de seu programa destinado à formação de novas lideranças.

O Jovens Engenheiros é dedicado a acelerar a carreira de profissionais que possuem de três a cinco anos de formação e vivência no setor sucroenergético ou em operações de grandes indústrias. O objetivo é capacitar colaboradores para cargos de líder, coordenador e especialista nas operações.

"A BP Bunge Bioenergia é o segundo maior grupo empresarial do setor sucroenergético em capacidade de processamento de cana-de-açúcar e está presente em 11 localidades de cinco Estados do país: Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, São Paulo e Tocantins. Somos uma empresa jovem, e temos ótimas oportunidades a oferecer", afirma Cesar Augusto Bresciani, diretor de Recursos Humanos da BP Bunge Bioenergia.

O programa tem duração de 12 meses e é destinado a profissionais das áreas de Engenharias de Produção, Produção Mecânica, Agronômica, Agrícola, Química, Mecatrônica, Elétrica e Mecânica. Os candidatos devem ter disponibilidade para mudanças a qualquer localidade do País.

Para se inscrever, os interessados devem recorrer ao seguinte endereço eletrônico até o dia 29 de setembro: http://jebpbunge.across.jobs/ .

"A BP Bunge Bioenergia oferece igualdade de oportunidades, buscando pessoas que se identifiquem com o trabalho ligado ao campo, com nossas operações, com nossos valores, com nossa cultura e que estejam dispostas a atuar longe dos grandes centros, que é onde estão as nossas unidades agroindustriais. Dentro desse espírito e de valores voltados à segurança, ao respeito e à sustentabilidade, contaremos certamente com a participação de grandes talentos nessas primeiras edições dos programas", conclui Cesar Bresciani.

As 11 unidades agroindustriais da BP Bunge Bioenergia estão localizadas nos municípios de Edéia e Itumbiara, em Goiás; Frutal, Itapagipe, Ituiutaba e Santa Juliana, em Minas Gerais; Orindiúva, Ouroeste e Pontes Gestal, em São Paulo; Pedro Afonso, no Tocantins; e Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul. A empresa possui também um centro corporativo em São Paulo.

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s
Deixe sua opinião! Comente!
 

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome