Sábado, 27 Abril 2024

Após as explosões no Porto de Beirute que destruíram várias partes da capital do Líbano, a Emirates está ao lado do Líbano para fornecer ajuda emergencial essencial para as centenas de milhares de pessoas afetadas pelas explosões. A Emirates SkyCargo planeja aumentar suas operações de transporte de carga para o Líbano, dedicando mais de 50 voos para entregar suprimentos tão necessários ao país.

EmiratesA Emirates já está apoiando os esforços de socorro aos desastres no Líbano por meio do envio de
vários voos charter que transportam alimentos, roupas e suprimentos médicos doados
por várias organizações com base nos Emirados Árabes Unidos. Crédito: Divulgação.

A Emirates oferece às pessoas em todo o mundo a oportunidade de doar recursos ou milhas Skywards por meio do portal seguro e prático da Emirates Airline Foundation. Nos próximos três meses, a Emirates Airline Foundation coordenará o envio de alimentos, suprimentos médicos e outros itens necessários com várias ONGs parceiras para garantir que as doações ajudem diretamente as pessoas afetadas de forma rápida e transparente. O trabalho está em andamento para mobilizar parceiros humanitários reconhecidos.

Para cada doação, será fornecida capacidade de carga para que as organizações humanitárias enviem equipamentos e suprimentos médicos essenciais, além de alimentos e outros produtos de ajuda emergencial, diretamente para Beirute por meio da Emirates SkyCargo. Além disso, a Emirates SkyCargo fornecerá redução de 20% nas taxas de transporte aéreo de cargas aprovadas, reforçando o seu compromisso com o envio rápido de socorro emergencial para Beirute.

HH Sheikh Ahmed bin Saeed Al Maktoum, presidente e CEO da Emirates Airline e do Emirates Group, disse: "Hoje, o mundo se une para se solidarizar com o Líbano, fornecendo ajuda urgente e apoio para recuperação imediata de todos afetados por esta tragédia. A Emirates apoia os esforços humanitários nos Emirados Árabes Unidos de ajuda ao Líbano, reforçando sua resposta de emergência global para garantir o apoio às organizações que fornecem atendimento urgente, abrigo, alimentação e serviços médicos ao povo libanês. Pessoas de todas as regiões do mundo têm enviado seu apoio ao Líbano e estamos orgulhosos com a maneira tangível e proativa que encontramos para ajudar o povo libanês, fornecendo apoio e recuperação neste momento difícil."

A Emirates já começou a fornecer ajuda para o Líbano por meio de vários voos fretados que transportam alimentos, roupas e suprimentos médicos doados por ONGs dos Emirados Árabes Unidos.

A Emirates tem o compromisso de atuar como um parceiro forte, fazendo a diferença e retribuindo às comunidades onde a companhia aérea atua. Por meio da Emirates Airline Foundation, a companhia aérea apoia mais de 30 projetos humanitários e filantrópicos em 16 países. Ao longo dos anos, a Emirates apoiou voos humanitários em parceria com a Airbus Foundation e, desde 2013, os voos ferry da aeronave A380 da Emirates já transportaram mais de 120 toneladas de alimentos e equipamentos de emergência essenciais para os necessitados.

A Emirates oferece voos para o Líbano desde 1991. A companhia aérea iniciou suas operações entre Dubai e Beirute com um voo três vezes por semana usando um Boeing 727. Hoje, a Emirates opera dois voos diários para Beirute com o Boeing 777 e pretende aumentar a frequência dos voos.

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s
Deixe sua opinião! Comente!
 

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome