Encerra nesta terça-feira (14), o prazo de inscrição para o Programa Salto Aceleradora de MEIs. Esta edição do programa, idealizado e operado pela Impact Hub, uma rede global de apoio a empreendedores, e realizado pelo programa Cidade Empreendedora, do Sebrae/SC, será 100% online. As inscrições podem ser feitas pelo link http://Sebrae.sc/salto2020.

Startup pg 2

Ao todo, o programa selecionará mil empresas, de todas as regiões do Estado, para participarem da iniciativa, que contempla mais de 20 horas de aulas online com conteúdo expositivo, seis ebooks exclusivos e mais de dez ferramentas práticas para que o empresário conheça melhor seu perfil empreendedor e seu negócio.

Os selecionados receberão a confirmação da inscrição por e-mail até o dia 17 de julho. O programa será realizado de 20 de julho a 25 de setembro de 2020. Serão nove semanas com oficinas e conteúdos online no período da noite e frequência de duas vezes por semana. Durante os encontros, os microempreendedores receberão mentorias de profissionais e facilitadores, e participarão de oficinas e laboratórios de prática.

O gerente de desenvolvimento regional do Sebrae/SC, Paulo Sabbatini Rocha, lembra que o programa pode ser uma boa oportunidade para os empresários neste momento de crise. "A taxa de empregos formais vem caindo e o trabalho informal só aumenta. Com isso, tornam-se cada vez mais importantes as iniciativas focadas no desenvolvimento do microempreendedor individual para estruturação e formalização do seu negócio. Esse é o propósito do Salto: Aceleradora de MEIs", comenta Paulo.

Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s

O que você achou? Comente