Sexta, 29 Março 2024

Área tem mais de 9,5 mil m²; prazo da concessão é de 60 meses

A Infraero abriu, nesta semana, licitação para empresas interessadas em explorar comercialmente um centro comercial, localizado na área externa do Aeroporto de Congonhas, em São Paulo (SP). Identificado como Bolsão B, o espaço conta com 9,53 mil m² e está localizado próximo ao terminal de passageiros, ao lado do Edifício Garagem.

Congonhas 2

A empresa vendedora do processo poderá utilizar a área para atividades como self storage, estacionamento de locadoras de veículos, estabelecimentos de alimentação, prestação de serviços, conveniência, dentre outros.

O certame, cujo tipo é por maior oferta, vai ocorrer na forma eletrônica. O regime de contratação é por preço global e o critério de julgamento se dará pela maior oferta, com modo de disputa aberta. O recebimento das propostas vai até às 8h59 do dia 18 de dezembro. A abertura da sessão pública e o início da disputa de preços acontece na mesma data, às 9h e 10h, respectivamente. O prazo da concessão é de 60 meses, e o preço mensal estimado é R$ 160 mil.

A licitação é aberta a qualquer empresa estabelecida no país, cujo ramo de atividade seja compatível com o objeto da licitação e que atenda às exigências do edital. Para mais informações, acesse o endereço. Para ler o edital, acesse o endereço http://licitacao.infraero.gov.br/portal_licitacao/servlet/DetalheLicitacao?idLicitacao=158306

Dos terminais administrados pela Infraero, Congonhas é o aeroporto com maior movimentação de passageiros. Até outubro, já passaram pelo aeroporto paulistano mais de 18,3 milhões de viajantes e mais de 179 mil aeronaves.

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s
Deixe sua opinião! Comente!
 

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome