Sexta, 19 Abril 2024

Pró-frotas, empresa traz novo modelo de negócios, totalmente digital, que diminui custos e melhora o controle do gestor sobre os veículos

Seis meses após sua estreia no mercado, em novembro de 2018, o Pró-Frotas apresentou crescimento acelerado, quando comparado ao desempenho médio do setor. A startup é a única no Brasil a oferecer uma ferramenta 100% digital para gestão de abastecimentos, que permite a realização de transações via aplicativo e exibe informações em tempo real, integração via rastreadores, recolhimento de notas fiscais, entre outras funcionalidades.

Profrotas

Em seu primeiro semestre de operações, a empresa teve mais de 5 mil downloads de seu aplicativo, registrou média de mais de quase 20 mil transações no mês, e expandiu a rede de postos credenciados para mais de 600 unidades. Atualmente, a solução oferece ferramentas exclusivas no mercado: Além do suporte 24 horas por telefone e via whatsapp, o Pró-Frotas possui um método inovador de captura do hodômetro e litragem, juntamente com a verificação de localização do veículo e sincronização do aplicativo, levando ainda mais segurança para operação de seus clientes.

Uma das empresas parceiras do Pró-Frotas é a Ipiranga. O Programa de Fidelidade da Rede, o Km de Vantagens Caminhoneiro é integrado ao Pró-Frotas, oferecendo benefícios para o dia a dia de trabalho desse público que é impactado pelas facilidades da plataforma. E com um diferencial, pelo Pró-Frotas, os motoristas não precisam informar o CPF na hora do abastecimento, pois o acúmulo de Kms ocorre de forma automática.

"O Pró-Frotas chega ao mercado como uma empresa que se propõe a fazer uma transformação digital no setor de gestão de frotas do Brasil. Graças ao desenvolvimento tecnológico, oferecemos uma solução completa que reduz os custos da operação, além de diminuir significativamente os riscos de fraude" explica Ricardo Brakarz, CEO do Pró-frotas.

Após cada rota finalizada, também é possível acessar relatórios de desempenho que contam com informações de variação de preço, quilometragem, litragem e até restrições. O Pró-frotas é gratuito e funciona tanto em sistema Android quanto em IOS; para os gestores também existe uma plataforma de controle online para ser acessada pelo computador, além do aplicativo.

Como funciona
O gestor que utilizar o Pró-Frotas deve cadastrar os motoristas e veículos, além dos parâmetros restritivos para sua operação em seu portal de gestão. Após concluir esta etapa, os motoristas estarão habilitados a utilizar o aplicativo nos postos credenciados que, por meio de uma pré-autorização que deverá ser apresentada, poderão concluir o abastecimento.

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s
Deixe sua opinião! Comente!
 

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome