Quinta, 28 Março 2024

A Azul pretende iniciar operações em Aracati, município onde fica um dos destinos litorâneos mais procurados do Ceará, Canoa Quebrada, em 19 de fevereiro do próximo ano. A companhia espera ofertar três frequências semanais a partir do Recife (PE) e escala em Mossoró (RN) em um dos trechos (ida ou volta). A conectividade na capital pernambucana permitirá a Clientes de várias regiões do País e do exterior chegar rapidamente à 104ª base doméstica da empresa.

Azul Airbus

Os voos, que serão realizados pelo turboélice ATR 72-600, com capacidade para até 70 Clientes, vão ser operados às terças, quintas e domingos. Confira os horários a seguir:

Azul Ceará

“Este é um momento muito especial para a companhia, com a pretensão de iniciar voos para um dos locais mais queridos do litoral cearense. O nosso olhar para as demandas dos Clientes, a nossa estratégia com o hub do Recife e o aeroporto de Aracati permitem que possamos chegar a estes lugares oferecendo ainda mais conforto e comodidade para quem quer visitar esses locais tão paradisíacos”, comenta Daniel Tkacz, diretor de Planejamento de Malha da Azul.

As conexões beneficiarão Clientes de muitas regiões do Brasil, mas, sobretudo, àqueles que partem de São Paulo (Campinas e Guarulhos), João Pessoa, Fortaleza, Manaus, Natal, Aracaju, Rio de Janeiro (Galeão), Belém, Teresina, São Luís, Fernando de Noronha, Petrolina, Maceió, Salvador, Belo Horizonte e Orlando, cujos horários de pouso no Recife são próximos para conexões com destino a Aracati e Canoa Quebrada.

A intenção da Azul de voar para Aracati passa por aprovação Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) – as passagens serão comercializadas após a validação do aeroporto pelo órgão regulador.

Canoa Quebrada – praia cearense situada a 12 km do centro de Aracati, transformou-se num ponto turístico em meados dos anos 70, por um grupo de hippies que se apaixonou pela beleza paradisíaca e a hospitalidade dos nativos que habitavam a vila. Este cenário cinematográfico fica a apenas 165 km ao leste de Fortaleza, capital do Estado do Ceará. Hoje, além da paisagem única e exuberante, as atrações mais procuradas para aproveitar o sol forte são os mais de 80 excelentes hotéis em Canoa Quebrada e as excursões pelos pontos turísticos da região e pelas praias vizinhas.

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s
Deixe sua opinião! Comente!
 

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome