Quinta, 28 Março 2024

A partir deste domingo (17/6), serão iniciadas as obras de manutenção da pista do Aeroporto Internacional Marechal Rondon, localizado em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá (MT).

Mais aeroportos no Portogente
Siglas dos aeroportos brasileiros 
Aeroportos - Dúvidas e Curiosidades

Para a realização dos serviços, que receberão investimentos de R$ 1,4 milhão, a pista será interditada entre os dias 17 e 30 de junho, no período das 23h40 às 4h40. Todos os voos previstos para esse intervalo foram remanejados e realocados pelas companhias aéreas.

Entre os serviços, serão realizados a manutenção do balizamento, incluindo a demarcação e a identificação; e o recapeamento, aproveitando o período de estiagem das chuvas e também medição de atrito.

As obras são preventivas e o objetivo é manter os níveis de segurança das operações no terminal mato-grossense, que atende a 21 cidades por meio de voos diretos, com conexões para todo Brasil e exterior.

Em caso de dúvida sobre a possível mudança de horário do voo, a Infraero recomenda que o passageiro entre em contato com a empresa aérea para evitar qualquer transtorno.

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s
Deixe sua opinião! Comente!
 

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome