Sexta, 26 Abril 2024

Inovando nos serviços de engenharia, a Lautec lança um produto exclusivo para advogados empresariais e imobiliários. É a Lautec Assist, área da empresa voltada para a consultoria de escritórios jurídicos envolvidos com demandas judiciais e extrajudiciais de engenharia.

Portogente tem mais engenharia
Cursos de Engenharia tentam resistir à crise 
A engenharia e o futuro do mundo

O diretor da Lautec, Luciano Blessmann, é o responsável por este setor que visa elaborar pareceres técnicos de avaliações, perícias e organização de controle patrimonial, considerando bens tangíveis como imóveis a bens intangíveis como valor de marca e acervo técnico das empresas.

Luciano explica que na fase extrajudicial, a Lautec Assist participa junto com os advogados assessorando na solução das demandas de engenharia inclusas nos processos. Assim, validando teses e méritos ao ajuizamento. Ainda, verifica a probabilidade de êxito, bem como as estratégias técnicas pertinentes.

Já na fase judicial, a empresa participa com a elaboração de laudos para a instrução dos processos, presta consultoria na formulação dos quesitos, analisa o laudo pericial de bens tangíveis e intangíveis inclusos na defesa, entre outros procedimentos necessários ao advogado empresarial e imobiliário junto aos seus clientes.

A Lautec é uma empresa de engenharia e patrimônio com 30 anos de atuação nacional e internacional. Seus diferenciais, cita Luciano, são a credibilidade, a larga experiência e a presteza para as soluções. No que tange às demandas de direito, seus gestores formataram a Lautec Assist para que os limites técnicos e a ética profissional sejam a prioridade dos atendimentos.

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s
Deixe sua opinião! Comente!
 

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome