A Copersucar está com inscrições abertas para a nova turma do Programa de Estágio, para trabalhar em São Paulo ou em Santos (SP). A segunda edição da iniciativa terá dez vagas para estudantes de Ensino Superior, que se formam de dezembro de 2019 a julho de 2020, nos cursos de Administração, Economia, Contabilidade, Engenharias (Produção, Mecânica, Segurança do Trabalho e Computação), Direito, Matemática, Estatística e Ciências Tecnológicas.

650 Copersucar

Os candidatos para as oportunidades em São Paulo atuarão nas áreas de Inteligência de Mercado, Planejamento Integrado e Qualidade, Comercial Açúcar, Trading, Processos, Projeto e Sistemas, Controladoria, Jurídico e Logística. Em Santos, são vagas para as áreas de Manutenção Mecânica e Segurança do Trabalho.

Os selecionados trabalharão de segunda a sexta, em carga horária de seis horas por dia, e receberão bolsa-auxílio (compatível com o mercado), vale-transporte, vale-refeição, seguro de vida e plano de saúde. O programa começa em agosto deste ano.

O propósito do Programa de Estágio Copersucar é estimular um plano de carreira, contribuindo para o planejamento do futuro com a formação de uma boa base no presente. As áreas escolhidas são consideradas importantes para o desenvolvimento de profissionais especializados.

As inscrições vão até o dia 11 de junho de 2018 (segunda-feira). O programa é realizado em parceria com a Cia de Talentos, consultoria especializada no recrutamento de estagiários.

>> Para se inscrever, o candidato deve acessar: https://www.atsglobe.com/oportunidades/estagiocopersucar/

Pin It
0
0
0
s2smodern
powered by social2s