A Raízen, licenciada da marca Shell no Brasil e criadora do Pulse, realiza chamada pública para receber projetos de startups que apresentem soluções inovadoras para as lojas Shell Select espalhadas por todo o Brasil. O intuito é fomentar o crescimento do ecossistema de inovação e abrir espaço para ideias que viabilizem melhorias para atender aos três pilares da franquia Shell Select: experiência do consumidor, rentabilidade para os franqueados e simplicidade operacional.
Foto: Divulgação/Shell-Select
Recentemente, a empresa revisitou seu conceito de lojas de conveniência, em linha com o posicionamento da marca – Humanologia - que tem como objetivo cuidar do consumidor para que ele sempre saia dos postos Shell melhor do que entrou. Como um espaço para tomar um café da manhã ou mesmo como um ponto de encontro para uma reunião, as lojas da franquia são uma opção na jornada diária para melhor atender ao consumidor que espera encantar-se com uma oferta de produtos e serviços diversificados para todos os momentos do dia.
“Ao acelerarmos os projetos de empreendedores, buscamos identificar novas soluções, além de potencializar o que nossas lojas já têm de melhor. Com isso, toda a cadeia de valor é positivamente impactada - gostamos de atuar assim. Acredito que somente por meio da inovação que foca no consumidor e na relevância para o negócio, conseguiremos continuar a crescer. A Shell Select tem um papel cada vez mais significativo na jornada do consumidor”, afirma Claudia Malaguerra, diretora da empresa.
Para participar da seleção, os projetos deverão ser cadastrados no site do Pulse www.pulsehub.com.br, hub de inovação da Raízen, que também oferecerá apoio no desenvolvimento das startups selecionadas, ou por indicação da rede de relacionamento do hub, até 06 de abril. Finalizado o período de inscrições, serão escolhidas as propostas que mais se adequam na proposta das lojas Shell Select. Para isso, serão avaliados a aderência aos pilares da Shell Select, o nível de maturidade do produto, o potencial de escalabilidade no mercado e o perfil do consumidor foco.