Terça, 23 Abril 2024

O Porto Pontal vai lançar sua nova marca durante a Feira Internacional de Logística, Transporte de Cargas e Comércio Exterior (Intermodal South America), que será realizada de 13 a 15 de março, em São Paulo. A nova identidade visual da empresa marca o início do processo de instalação do empreendimento, que já tem data para inaugurar: 5 de maio de 2020.

Porto Ponttal ParanaFoto: site do Porto Pontal Paraná

Esta será a primeira participação do Porto Pontal na Intermodal South América. "Além de lançarmos a nova marca, queremos apresentar detalhes do nosso projeto aos principais players do mercado para mostrar o potencial de logística portuária que o Paraná terá a partir da nossa operação, pois seremos o porto com a maior profundidade de navegação do sul do Brasil", destaca Patrício Júnior, presidente do porto.

A partir da Intermodal, o Porto Pontal será conhecido como 3P – Porto Pontal Paraná. A nova marca, cujo símbolo gráfico é uma concha marítima, demostrando o respeito da empresa com o oceano e a natureza, traz no seu DNA a inovação tecnológica e a excelência em serviços de logística portuária, com simplicidade, personalidade e força.

As obras de instalação do 3P deverão ser iniciadas nos próximos meses. "Estamos num momento muito importante do projeto, que começa a tomar forma concreta para a realização de um negócio que vai trazer muitos benefícios e desenvolvimento para todo o litoral paranaense", garante o presidente do porto.

Com investimentos de mais de R$ 1,5 bilhão, o 3P – Porto Pontal Paraná vai ocupar um espaço de mais de 600 mil metros quadrados na nova zona portuária de Pontal do Paraná. O empreendimento também contará com uma das maiores áreas de depósito de contêineres do país, com cerca de 450 mil metros quadrados, gerando 1.500 empregos diretos na operação plena além de aproximadamente cinco mil empregos indiretos.

Em sua 24ª edição, a Intermodal South America estreia neste ano em novo pavilhão do São Paulo Expo. O evento deverá receber a visita de mais de 33 mil profissionais de diversos setores, a maioria representante de embarcadores e da área logística, comércio exterior e transporte. O stand do Porto Pontal Paraná estará localizado na sessão 4-74.

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s
Deixe sua opinião! Comente!
 

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome