Sábado, 27 Abril 2024

O Terminal de Contêineres de Paranaguá (TCP) acaba de lançar seu novo site. O endereço continua o mesmo: http://www.tcp.com.br/. Com o novo site, os administradores do terminal querem disponibilizar, de forma acessível e clara, todas as informações sobre o TCP. O trabalho de alteração foi pensado de maneira a facilitar o acesso aos serviços e informações em qualquer plataforma que o cliente tenha em mãos, seja ela mobile, computador ou tablet, assim agilizando os processos e garantindo excelência.

Leia também
Paranaguá recebe porta-contêiner de maior capacidade do Brasil
Vitória vai exigir certificado de inspeção veicular

A ideia é que os clientes conheçam melhor os serviços disponibilizados e os principais produtos importados e exportados no terminal, além de infraestrutura, produtividade, volume movimentado via ferrovia, extensão do cais, áreas de armazenagem, equipamentos, entre outros.

“O novo site materializa o valor de foco no cliente, que estamos permanentemente buscando. A reestruturação teve como proposta facilitar o atendimento e a divulgação dos serviços, de forma a favorecer a movimentação de cargas com agilidade e segurança”, afirma Diego Neufert Gerente de TI do TCP.

Clientes cadastrados têm ainda acesso na página principal ao canal do cliente, onde pode consultar programação de navios, vistorias e agendamentos para importação/exportação, entrega e retirada de cargas no armazém, utilização do ramal ferroviário para cargas destinadas à importação, entre diversos serviços online.

 

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s
Deixe sua opinião! Comente!
 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome