Quinta, 18 Abril 2024

A Companhia Docas do Estado de São Paulo (Codesp) abrirá no próximo dia 29 o período de inscrições dos projetos concorrentes a apoio financeiro através de patrocínio pela empresa nas categorias de cultura, educação, esporte, social e ambiental.

Até 21 de outubro, a empresa receberá as inscrições dos projetos a serem executados em 2017. Uma oficina de capacitação para os potenciais interessados em concorrer será promovida no dia 31 de agosto, a partir das 14h30 no Centro de Treinamento da Codesp, com o objetivo de explanar procedimentos e esclarecer dúvidas. O acesso à oficina é franqueado a qualquer interessado.

Desde 2014, a Codesp investe em patrocínios de caráter institucional para projetos culturais e esportivos, por meio das leis de incentivo fiscal (Lei Rouanet e de Incentivo ao Esporte), e para projetos sociais e ambientais, com recursos próprios. Estes investimentos buscam aprimorar e promover a imagem do complexo portuário santista. Entre os eventos patrocinados, estão o Santos Jazz Festival, projeto Mantas do Brasil(para preservação da maior espécie de arraia do mundo) e Festival Elo (evento com encontros e oficinas para comunidades). Saiba mais.

Para mais informações sobre documentos necessários, restrições e demais detalhes para inscrição e seleção, basta acessar o regulamento completo para os projetos de patrocínio no site da Codesp.

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s
Deixe sua opinião! Comente!
 

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome