Sábado, 20 Abril 2024

Em reunião extraordinária nesta quinta-feira (14/07), em Santos (SP), o Conselho de Administração (Consad) da Companhia Docas do Estado de São Paulo (Codesp) aprovou mudanças na diretoria da empresa. A decisão do Consad altera o comando das diretorias Administrativa e Financeira; de Operações Logísticas; e de Relações com o Mercado e Comunidade.

Para a diretoria Administrativa e Financeira, assume o engenheiro Francisco José Adriano, funcionário de carreira da Codesp, que até então ocupava o cargo de diretor de Relações com o Mercado e Comunidade. Em seu lugar, irá Cleveland Sampaio Lofrano, engenheiro civil de formação com mestrado em engenharia de transportes pela Universidade Federal do Rio de Janeiro. Ele era diretor de Logística na Companhia desde setembro do ano passado.

A terceira indicação homologada pelo Consad nomeou Celino Fonseca como diretor de Operações Logísticas, que ocupou a diretoria de Administrativa e Financeira da empresa. Com as definições, a diretoria da Codesp passa a ter a seguinte composição: Diretor-presidente: Alex Oliva; Diretoria de Engenharia: Antonio de Pádua de Deus Andrade; Diretoria Administrativa e Financeira: Francisco José Adriano; Diretoria de Operações Logísticas: Celino Fonseca; e Diretoria de Relações com o Mercado e Comunidade: Cleveland Sampaio Lofrano.

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s
Deixe sua opinião! Comente!
 

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome