Terça, 16 Abril 2024

Com vasta experiência na administração pública e atendendo ao chamado do Governador de Pernambuco Paulo Câmara, o novo vice-presidente do Complexo Industrial Portuário de Suape, Evandro Avelar, assumiu na tarde desta segunda-feira (27/6) o comando da empresa. O secretário de Desenvolvimento Econômico e presidente de Suape Thiago Norões conduziu a cerimônia e apresentou aos funcionários o novo gestor. “Fiquei muito feliz com a escolha do governador por Evandro. Um engenheiro civil com experiência em vários cargos do Governo e na iniciativa privada que o habilita a enfrentar esse bom desafio que é trabalhar em Suape”.

Ao lado de Thiago, Evandro reafirmou o orgulho de ter sido convidado para comandar um dos principais empreendimentos que conduzem a economia de Pernambuco. “Com orgulho para qualquer pernambucano, me empolga e me envaidece assumir a condução deste projeto. Suape transformou a economia de nosso estado. Vamos utilizar o máximo da nossa experiência para trabalhar por este projeto”, comentou.

Em seu extenso currículo, destaca-se a atuação como secretário estadual das Cidades (abril-dez/2014); diretor presidente da antiga Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos- EMTU (2001-2002 e 2003-2006); secretário estadual de Desenvolvimento Urbano e Projetos Especiais de Pernambuco (2002); diretor geral da Agência de Desenvolvimento do Nordeste- ADENE (2002 a 2003); além de acumular experiências como gestor na esfera municipal.

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s
Deixe sua opinião! Comente!
 

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome