Opinião
- Detalhes
- Silvio Maemura
"Essa noite eu tive um sonho, de sonhador, maluco que sou, eu sonhei com o dia em que a Terra parou. No dia em que todas as pessoas do planeta inteiro, resolveram que ninguém ia sair de casa, como se fosse combinado em todo o planeta, naquele dia, ninguém saiu de casa".
- Detalhes
- José Zeferino Pedrozo
A epidemia do novo coronavírus que assola o Brasil afetou amplos setores da atividade humana e desorganizou importantes segmentos da economia. Empresas e famílias ficaram devastadas por perdas de ordem pessoal ou material.
- Detalhes
- Cyro Buonavoglia
O ano de 2020 será um divisor de águas na vida de bilhões de pessoas, ao redor do planeta. Nada mais será como antes. Por isso, precisamos ser resilientes e entender que um mundo novo está se abrindo e é fundamental estarmos preparados para essa mudança.
- Detalhes
- Fernando Farias
O geomarketing é uma ferramenta estratégica de marketing baseada em inteligência geográfica, ou location intelligence, e tem sido bastante utilizada por empresas dos mais variados segmentos neste momento de isolamento social, para atingir públicos específicos e com campanhas diversas
- Detalhes
- Marcelo Spaziani
Até 2022, é esperado que mais de 176 milhões de pessoas na América Latina comprem bens e serviços on-line, e que as vendas do varejo na região cheguem a USS$ 2,35 trilhões.