Na sua opinião, que modelo de contrato de dragagem convém aos portos brasileiros? 

A secretaria de Portos da Presidência da República (SEP/PR) publicou, no Diário Oficial da União (DOU), do dia 23 de fevereiro último, processo de consulta pública para obter contribuições sobre o modelo de concessão dos canais de acesso dos portos organizados. As indicações serão recebidas por meio do endereço eletrônico [email protected], até 9 de abril de 2015.

Dê sua opinião nos comentários aqui do Portogente e vamos ajudar a construir um modelo moderno para os portos nacionais. 

Leia também
Condomínios Portuários - V Dragagem
Arrecadamento da infraestrutura aquaviária

Reprodução do DOU

AVISO DE CONSULTA PÚBLICA

O MINISTRO DE ESTADO CHEFE DA SECRETARIA DE PORTOS DA PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA, no uso de suas atribuições, comunica a todos os interessados a realização de CONSULTA PÚBLICA acerca do modelo de concessão dos canais de acesso aos Portos Organizados. Informações acerca do procedimento estão disponíveis no endereço eletrônico http://www.portosdobrasil.gov.br/sobre-1/consultas-e-audencias-publicas

Brasília, 20 de março de 2015.

EDINHO ARAÚJO

Pin It
0
0
0
s2smodern
powered by social2s

*Todo o conteúdo contido neste artigo é de responsabilidade de seu autor, não passa por filtros e não reflete necessariamente a posição editorial do Portogente.