Um tiroteio com "múltiplos disparos" ocorreu no aeroporto de Los Angeles, no estado americano da Califórnia, na manhã desta sexta-feira (1º), segundo as autoridades.
Há pelo menos dois feridos após um homem que portava um rifle ter começado a atirar, segundo a polícia de Los Angeles, citada pelo "Los Angeles Times".
Um agente de segurança e o suposto atirador, que está sob custódia, teriam sido atingidos na perna, de acordo com o jornal.
A TV CBS fala em mais dois baleados.
De acordo com o jornalista Bill Reiter, da emissora Fox Sports, que estava no aeroporto, houve correria, incluindo na direção da pista, após o tiroteio. "Eu estava no terminal da Virgin no LAX quando o tiroteio começou. Muitos de nós correram para a pista. Eu não sei o que está acontecendo, mas estou bem", escreveu Reiter no Twitter.
Ainda segundo relatos no Twitter, um homem foi visto andando pelo saguão com o rifle na mão. A CBS, citando uma fonte policial, fala de um homem vestindo roupas camufladas e que um caixa com munições foi encontrada no terminal. Já a CNN diz, citando testemunhas, que o homem se aproximou do checkpoint no terminal e abriu fogo.
Fonte: Terra e G1