Independentemente do anúncio oficial do capitão, artilheiro, cartola e goleiro Rogério Ceni, o soberano São Paulo já trabalha para encontrar um nome de peso para substituir o M1to.
Apesar de 'Muriçoca' Ramalho sonhar com mais uma temporada de Rogério Ceni, a maioria dos cartolas acredita que o goleiro abandonará mesmo as luvas no final do ano.
Um dos nomes cogitados para assumir a tranquila tarefa: Diego Cavalieri. O titular do Fluminense pretende voltar à grande Pauliceia refém da violência. Desejo movido por problemas particulares.
Outro nome: Júlio César. Em recuperação de uma lesão na mão, o xodó do 'sargento' Felipão, recebeu um recado acalentador do 'professor' Harry Redknapp, do Queens Park Rangers.
O treinador do time da segunda divisão inglesa declarou que Júlio César deve procurar um time na próxima janela de transferências, em janeiro.
O titular, Robert Green, está pegando até formiga voadora e dificilmente perderá a posição. E um goleiro que pretende jogar a Copa do Mundo, segundo Redknapp, não pode ficar parado, com o bumbum no banco de reservas.
O problema de Júlio César é que recebe em euros. E não são poucos: mais de 350 mil por mês. O teto salarial do Tricolor é inferior a R$ 400 mil.