Sexta, 08 Agosto 2025

Brasil e Dinamarca sinalizaram que terão um estreitamento de relações comerciais, com programas de cooperação mais ativos, que podem beneficiar diversas áreas como a portuária. Ao menos foi este o desfecho de um encontro recente entre representantes dos dois países, no qual a delegação brasileira contou com pessoas da Antaq (Agência Nacional de Transporte Aquaviário).

Para isto, ficou acertado que a Assessoria Internacional da Agência deverá manter o contato com a delegação dinamarquesa e organizar um seminário Brasil-Dinamarca sobre as seguintes áreas: portuária, navegação marítima e navegação interior, bem como negociar o intercâmbio de especialistas entre os países.

Entre os temas abordados estava a política marítima dinamarquesa, sobre a qual os europeus deram informações sobre seu sistema portuário e pediram explicações sobre o novo marco regulatório brasileiro.

Fonte: Guia Marítimo

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s

topo oms2

Deixe sua opinião! Comente!